casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Infantil Os sintomas de problemas cardíacos

Às vezes, mesmo na mais saudável da gravidez , o bebê pode desenvolver problemas cardíacos. Alguns sintomas são tão leves que passam despercebidos até que o bebê é mais velho . No entanto , um dos pais ou prestador de cuidados pode olhar para alguns sinais que apontam para problemas no desenvolvimento do coração . Dificuldade para comer

dificuldade para comer é um sintoma que é fácil para um pai a reconhecer em um recém-nascido . Um recém-nascido deve estar com fome a cada hora e meia , durante as primeiras seis semanas de vida, movendo-se para a cada duas a três horas para o primeiro ano . Um bebê que é excessivamente lutando para comer, ou mostrando uma falta de interesse em comer, deveria ter o coração examinado imediatamente por seu pediatra .
Sono excessivo

recém-nascidos dormem muito: até 16 horas por dia é gasto cochilando . Naps são tipicamente 90 minutos , com o bebê acordar para se alimentar e ter sua fralda mudada. Se uma criança está a dormir 18 ou mais horas por dia, porém, isso pode ser um sinal de um problema de desenvolvimento do coração . O bebê pode estar trabalhando intensamente devido ao bombeamento de sangue ou demais através do corpo , causando stress; ou muito pouco sangue, causando uma falta de oxigênio.
rápida Heart & Respirar Taxa

frequência cardíaca do recém-nascido é normalmente entre 120 e 150 batimentos por minuto . Este é acoplado com a respiração ou a taxa de respiração de entre 35 a 60 respirações por minuto . Se o recém-nascido parece estar lutando para respirar , ofegante ou ofegante , juntamente com uma frequência cardíaca rápida ou retardada , ligue para o pediatra imediatamente. Ela irá pedir-lhe perguntas específicas para determinar o que é normal, contra o que requer atenção imediata.
Cor

coloração anormal é outro sintoma de problemas cardíacos e que pode ser facilmente detectado . Se o seu filho sofre de um coração enfraquecido , especialmente um causando pouco sangue a ser bombeado através dos pulmões , o bebê terá um tom azulado. As crianças são naturalmente rosa , portanto, uma tonalidade excessivamente pálida ou azul é um indicador de que o coração de seu recém-nascido pode estar lutando e precisa de intervenção médica.
Perda de peso

Outro sintoma que pode-se observar é se o seu bebê não está ganhando peso ou, pior, perder peso. Uma criança naturalmente perde 5-10% de seu peso ao nascer durante a primeira semana e isso é recuperada nas primeiras três semanas de vida. Mas se o seu recém-nascido continua a perder ou não ganhar , peso, isso indica que algo está errado e isso pode ser um sintoma de um problema de coração.
Instinct

Se seu bebê simplesmente não parece " certo", começam a revista o que você observa . Note-se a data, hora e sintoma . Acompanhe as questões , e prestar atenção para os sintomas que são fora do normal para o seu bebê , como uma mudança súbita na taxa descansando cardíaca ou respiração e uma mudança repentina em dormir ou padrões alimentares . A maioria dos bebês são saudáveis, mas se há algo errado , a captura -lo cedo é a melhor prevenção de um grave problema de saúde .
Sintomas urgentes

Se você vê uma combinação dos seguintes sintomas , ligue para o 911 e falar através dos sintomas que o bebê pode estar tendo um ataque cardíaco. Apesar de rara , é importante tratar imediatamente , especialmente se o bebê tinha um sopro no coração no nascimento:

O bebê é completamente inconsolável ; pele parece cinza , pálido ou manchado ; pele é azul ao redor da boca e dos lábios ; Sudorese ; voz Enfraquecido , o bebê olha assustado ; Dificuldade em respirar ; coração soa rápida ou lenta; o bebê é frio ao toque e quando você pressiona o polegar em seu peito , cor não retorna para mais de 3 segundo