casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Defeito do Septo em bebês

É assustador saber que seu bebê foi diagnosticado com um defeito septal , especialmente porque esses problemas envolvem anormalidades cardíacas . No entanto , a maioria dos defeitos do septo não causam grandes problemas em crianças , e devido às suas taxas de detecção precoce , geralmente são corrigidos antes de complicações graves podem ocorrer. Tipos

defeitos septais , também chamadas de "buracos no coração, " pode ser atrial ou ventricular e referem-se a um ou mais buracos na parede septal do coração. Estas são as cardiopatias congênitas , o que significa que estão presentes ao nascimento e formou enquanto seu filho era um feto em crescimento . Não há nenhuma maneira conhecida para prevenir um defeito septal , assim que as mães que seguiram estilos de vida saudáveis ​​durante a gravidez não deve se preocupar que seu comportamento pode ter contribuído para o problema do seu bebê.

Defeitos do Septo Atrial

um defeito do septo atrial (ASD) ocorre quando há um buraco na parede que separa as duas câmaras superiores do coração, os átrios . Um ASD é um resultado do desenvolvimento coração imprópria durante a fase fetal , embora uma causa exata é desconhecida em 95 por cento dos defeitos cardíacos . Em outros casos , o defeito pode ser devido a uma infecção viral , genética, outras condições médicas ou determinados medicamentos .

ASD sintomas e tratamento

A maioria dos bebês com um ASD não têm sintomas , mas aqueles com casos mais graves pode apresentar crescimento pobre, pouco apetite , fadiga, falta de problemas da respiração ou do pulmão. Um ASD não tratada pode levar a arritmias cardíacas , acidente vascular cerebral e hipertensão pulmonar, embora geralmente não até a idade adulta . Um médico pode ser capaz de ouvir um sopro cardíaco durante um exame regular e vai pedir mais testes para diagnosticar o problema. Pequenos ASDs , muitas vezes próximos por conta própria , sem necessidade de intervenção. Buracos maiores podem exigir cateterismo cardíaco ou uma cirurgia de coração aberto.

Defeitos do septo ventricular

um defeito septal ventricular ( VSD) refere-se a um buraco na parede que separa o duas câmaras cardíacas inferiores, os ventrículos . A VSD formas , enquanto um bebê ainda está no útero e pode ser devido a problemas genéticos , embora a causa é geralmente desconhecida . Crianças com pequenos buracos podem experimentar nenhum sintoma enquanto furos maiores pode causar respiração rápida , ganho de peso lenta e fadiga, sudorese ou chorar durante a alimentação. A CIV é normalmente encontrado durante uma rotina de check-up nas primeiras semanas de vida do bebê , pois o defeito provoca um sopro cardíaco característico que um médico pode ouvir.

VSD complicações e tratamento

um VSD não tratada pode levar a um aumento do coração , hipertensão pulmonar, ou uma infecção da superfície interna do coração chamada endocardite. Um pequeno buraco pode fechar por conta própria ou pode permanecer aberta, mas não necessitam de tratamento e criar nenhum problema de saúde . Cirurgia cardíaca e cateterismo cardíaco são opções de tratamento para VSDs mais graves. O tratamento geralmente é feito nos primeiros três meses de vida para diminuir o risco de complicações posteriores.