casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Os bebês com infecções de ouvido freqüentes

As infecções de ouvido em bebês ocorrer porque as bactérias e fluidos são facilmente preso na trompa de Eustáquio imaturo. Alguns bebês são propensos a infecções de ouvido freqüentes ou repetidas , que podem ter efeitos a longo prazo se não for tratada corretamente. Causas

A trompa de Eustáquio , localizado na orelha é curto e não desenvolvido em crianças. Germes e bactérias que se enquadram nesta tubo mais fácil para uma criança que , para um adulto . Quando uma criança tem um resfriado, as bactérias cresce a partir do muco preso . Outras causas podem incluir beber uma garrafa durante a noite, o fumo passivo e estar em uma creche . Como o ouvido , nariz e garganta são ligados , isso pode se transformar em uma infecção no ouvido .

Considerações

Segundo Baby Center , um bebê com freqüentes múltiplas ou infecções de ouvido tem geralmente tido a mesma infecção que não podem ser curadas com antibióticos . O fluido contínuo nos bebês ouvidos podem torná-lo um bom candidato para tubos de ouvido.
Tratamento

tubos de ouvido também são conhecidos como de ventilação e é indicado por Baby Center para ser a cirurgia mais comum feita na América do Norte em crianças menores de 4 anos de idade. Pequenos tubos são colocados nos tímpanos durante a cirurgia , o que permitirá que a área para ventilar adequadamente . Os tubos de ouvido também ajudam a equilibrar a pressão no ouvido médio .
Cronograma

acordo com a Academia Americana de Otorrinolaringologia , tubos de ouvido pode ser um curto prazo ou solução a longo prazo , dependendo da gravidade das infecções . Tubos de curto prazo normalmente ficar no ouvido durante seis meses a um ano e cair para fora por conta própria. As de longo prazo ficar em mais de um ano e são normalidade removido por um profissional médico.
Aviso

acordo com a Academia Americana de Otorrinolaringologia , bebês com ouvido freqüentes infecções são em risco para problemas de audição perda, atraso de fala e de equilíbrio se não for tratada . Às vezes, os médicos recomendam a remoção do tecido adenóide no ouvido , uma vez que ajuda a prevenir infecções de ouvido mais quando combinado com tubos de ouvido.