casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Dog alergias em bebês

As alergias podem causar o desconforto infantil , como congestionamento, chiado e tosse persistente. Seu cão pode ser uma possível fonte de alergia do seu bebê. Felizmente, isso não significa que você tem que encontrar um novo lar para Fido . Existem maneiras de manter este alérgeno na baía e tratar os sintomas do seu bebê se ela , de fato, ter um cão alergia . Detecção

Muitos dos sintomas de alergias - espirros, nariz escorrendo e congestão - também pode ser um sinal de um resfriado comum . Também é possível que uma criança tem sintomas persistentes após eles têm um resfriado, por até três ou quatro semanas . Os pais podem , erradamente, seu bebê tem alergias como resultado. Consulte o seu pediatra se você acredita que sua criança tem uma alergia cão, ou se você acreditar em seus sintomas do resfriado são duradouras muito longo. No entanto, se os sintomas do bebê não são graves , pode ser necessário esperar dois a três meses após a frio do seu bebê antes que ele possa ser determinado que as alergias são os culpados . Considere trabalhar com um alergista , também; ele pode realizar testes cutâneos , a fim de confirmar se o seu bebê é alérgico a cães, ou determinar se um alérgeno diferente é o problema.
Dog Alergias

cão cabelo é raramente o problema. Caspa é o culpado mais provável de alergia de uma criança ; que contém as células da pele , a saliva e as proteínas que podem provocar uma reacção alérgica . Cães lançar regularmente pêlos, e as partículas podem flutuar no ar e aderir a superfícies , como roupas de cama , tapetes e sofás. Caspa pode ser inalado , ou pode entrar em contato com o recém- olhos, nariz e pele.

Precauções a tomar

Há maneiras de cortar em pêlos de cachorro que poderia ajudar as alergias do seu bebê . Em primeiro lugar, manter o cão para fora do quarto do bebê, e considerar confinar o cão para certas áreas da casa . Compre um filtro HEPA para ajudar a remover pêlos do ar. Certifique-se de que a casa é bem ventilado e, quando possível as janelas abertas. Vacuum frequentemente, e escolher um vácuo que tem filtros que retêm o alérgeno . Certifique-se de aspirar o seu mobiliário , também. Poeira sua casa com freqüência , usando um pano úmido para evitar a liberação de poeira no ar. Lavar roupa de cama cão com freqüência. Escove o cão regularmente , fora de casa , se possível. De acordo com a Humane Society dos Estados Unidos, um banho semanal pode reduzir alérgenos na pele por até 84 por cento.
Tratamento

Há muitas opções de tratamento disponíveis , incluindo anti-histamínicos , sprays nasais, descongestionantes e vacinas de alergia . Discutir o tratamento da alergia com o seu pediatra. Over-the -counter produtos devem ser usados ​​com cuidado, e alguns podem ter requisitos de idade específicos. Por exemplo, over-the -counter anti-histamínicos só deve ser usado para crianças com mais de 6 meses. Em alguns casos, a prescrição de medicamentos pode ter menos efeitos colaterais.
Prevenção

Algumas pesquisas sugerem que ser em torno de animais de estimação a partir de uma idade jovem pode realmente ajudar a prevenir alergias no futuro. Um estudo publicado em uma edição da revista da Associação Médica Americana 2002 descobriu que as crianças que foram criados em uma casa que tem pelo menos dois cães ou gatos eram menos propensos a desenvolver alergias do que as crianças que foram criados sem esses animais de estimação. O estudo descobriu que 3,5 por cento das crianças que tinham cães eram alérgicas a eles , enquanto que 8,6 por cento das crianças sem cães eram alérgicas a eles . As crianças do estudo foram acompanhados desde o nascimento até 7 anos de idade .