casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Como administrar Bayley Scales Inventário

Os profissionais médicos que servem os pais e seus bebês e crianças pequenas costumam usar o Bayley Scales inventário para testar problemas com o desenvolvimento normal. Depois de estudar 1.700 crianças , Dr. Nancy Bayley projetou uma escala para avaliar o funcionamento de desenvolvimento entre as idades de um mês e 3 ½ anos . O teste ajuda a identificar problemas de desenvolvimento e deficiência cedo para intervenções adequadas pode ser iniciado. O ensaio é concebido para medir o nível de uma criança de desenvolvimento em cinco áreas: mental, motora, linguagem, comportamento social e emocional e de comportamento adaptativo. Para utilizar correctamente os testes e materiais , a pessoa que faz o teste deve ser bem treinados nas técnicas de teste e bem informados sobre o desenvolvimento da criança , a fim de observar as respostas da criança e interpretar corretamente os resultados. Instruções
1

Prepare os materiais de teste antes de iniciar qualquer teste. Cada uma das áreas de teste têm objetos relacionados com a idade que serão mostrados ou enviados para a criança. Esses objetos incluem itens como um banco , um urso , uma pulseira , um conjunto de blocos de conexão , um cartão de laço , cartões de memória e um conjunto de sete patos. A reação a esses objetos e respostas às perguntas que representam para as crianças são os dados que você usa para medir suas respostas com as normas que o teste tem estabelecido. O índice de desenvolvimento mental, avalia vários tipos de habilidades, incluindo acuidade sensorial /perceptual , a discriminação ea resposta , a aprendizagem de memória e resolução de problemas , o início do pensamento abstrato e formação de conceitos matemáticos. O índice motora avalia o grau de controle do corpo, coordenação muscular grande , as habilidades de manipulação mais finos das mãos e dos dedos , movimento dinâmico ea capacidade de reconhecer objetos pelo sentido do tato.
2

Prepare os pais e criança para o exame. Antes de dar o teste a uma criança, explicar aos pais o que vai acontecer durante o procedimento de teste. Você precisa estabelecer uma relação específica com a criança uma vez que o procedimento é iniciado e evitar desviar sua atenção da criança para os pais durante o teste. Para obter uma avaliação precisa do bebê ou o desempenho da criança e para evitar reações negativas a separação , encorajar pelo menos um dos pais para permanecer no quarto durante a duração do teste de Bayley . Você deve avisar o pai para não falar com a criança , para tentar incentivá-la ou interferir com o processo de teste , de modo que os procedimentos de normalização são violados.
3

Estabelecer e manter relacionamento com bebês, crianças e os pais . Avaliação de sucesso de funcionamento do desenvolvimento de uma criança depende de sua capacidade de fazer isso . Você deve ter concluído uma formação em nível de pós-graduação relevante e formação específica na administração dos procedimentos de teste Bayley . Diferenças na administração do teste depende da idade da criança . Ter consciência da importância dessas diferenças e avaliar corretamente os dados resultantes , você precisa de amplo conhecimento no desenvolvimento da criança . O procedimento de teste não permite re- administração de qualquer parte do teste , então você precisa manter um foco constante sobre a criança.