casa | | Informação em Saúde >  | Saúde da Família | Babies Saúde |

Reações infantis à fumaça do cigarro

O fumo passivo tem muitos dos efeitos nocivos como tabagismo, especialmente quando se trata de crianças . O fumo passivo significativamente os impactos crianças por causa de seu rápido desenvolvimento . Expor uma criança ao fumo passivo provoca uma reação inicial , mas o impacto também pode durar uma vida. Infecções respiratórias
O fumo passivo provoca milhares de infecções respiratórias em crianças a cada ano.

Infecções respiratórias podem rapidamente tornar-se grave em recém-nascidos , e que causam muitas mortes infantis a cada ano nos Estados Unidos . De acordo com o relatório do Surgeon General em 2006 , existe uma relação causal entre a exposição ao fumo passivo e as infecções do trato respiratório inferior em crianças . A pesquisa também indica que existe uma correlação ainda mais forte quando a mãe fuma . A EPA sugerem que o fumo passivo causa entre 150.000 e 300.000 infecções do trato respiratório inferior por ano em crianças com idade inferior a 18 meses.
Síndrome da Morte Súbita Infantil

De acordo com o centros de Controle de Doenças , a Síndrome da Morte Súbita Infantil (SMSI ) faz com que a maioria das mortes a cada ano em lactentes idades 1-12 meses . A investigação descobriu uma correlação positiva entre tabagismo materno e SIDS. Exposição ao fumo passivo faz com que o risco de SIDS para subir 50 por cento. Os pais podem ajudar a proteger seus filhos de SIDS por não fumar em sua casa e não permitir que outros fumem perto de seus filhos.
Wheeze

Crianças expostas a segunda mão fumaça pode começar a bufar após exposição prolongada. O fumo passivo irrita os pulmões de uma criança e também faz com que a função pulmonar reduzida, sendo que ambos podem causar respiração ofegante. Existe um vínculo forte entre sibilância durante a infância e tabagismo materno durante a gravidez e após o nascimento.

Reações à Neurotoxinas

fumaça do cigarro contém neurotoxinas, substâncias químicas nocivas que podem afetar uma criança de cérebro, fazendo com que eles recebem menos oxigênio. O cérebro de um bebê pode reagir de muitas maneiras negativas quando expostos ao fumo passivo. Neurotoxinas pode levar a um QI mais baixo , o desenvolvimento motor prejudicado, acordando mais freqüentes durante os períodos de sono e irritabilidade . Neurotoxinas pairar no ar em torno de fumantes e se agarram a superfícies . Isto significa que o efeito neurotóxico pode afetar uma criança por muito tempo depois que uma pessoa tenha fumado em sua casa desde que seu filho vai continuar a escova contra essas superfícies.