casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Fracionado Vs . Destilado molecularmente óleo de peixe

Há evidências de que o óleo de peixe com seus ácidos graxos ômega-3 pode ser o superalimento final para a saúde cardiovascular e um forte sistema imunológico . No entanto , de acordo com MayoClinic.com , o cuidado deve ser tomado com a suplementação de óleo de peixe e de dosagem. Contaminantes de metilmercúrio pode ser elevada , dependendo dos peixes utilizados para fazer o óleo . Ao selecionar um suplemento , os consumidores devem procurar as fórmulas mais purificados ; especificamente , aqueles que foram fraccionadas , para concentrar a dosagem do óleo , e molecularmente destilada , o que remove a gordura saturada e filtra alguns dos contaminantes . História Antiga

Segundo CBN.com , óleo de peixe foi separado pela primeira vez e vendido como um suplemento líquido no final de 1700 na Inglaterra, na forma de óleo de fígado de bacalhau . Foi considerado uma cura para a artrite . Não foi até a década de 1980 que os benefícios cardiovasculares do óleo de peixe de ômega-3 foram realizados e que o óleo do peixe inteiro , um grau superior, foi aproveitado . No entanto , houve o problema de toxinas, tais como o mercúrio , o DDT e os PCB encontrado no óleo processado .
Óleo de peixe Hoje

Juntamente com o problema de toxinas , peixes cápsulas de óleo da década de 1980 tinha um gosto vil, não ao contrário do notoriamente ruim óleo de fígado de bacalhau degustação. Além disso, muitas pessoas sofreram efeitos gástricos na forma de indigestão e diarréia. Mas com o advento da destilação , em que muitas das gorduras saturadas foram removidas, fórmulas teve um aumento do nível de ômega -3 os ácidos graxos de cadeia longa , proporcionando um suplemento sem sintomas mais potente , melhor sabor e . Não foi e ainda é o problema da pureza , no entanto, nestes chamados cápsulas de óleo de peixe de alimentos saudáveis ​​grau. O óleo de peixe teria que chegar a qualidade farmacêutica para entregar uma fórmula verdadeiramente low- toxina.
Grau farmacêutico óleo de peixe

Mais recentemente, o ácido eicosapentaenóico ultra- refinado ( EPA) e ácido docosahexaenóico (DHA) ômega 3 faz para um produto extremamente seguro, que pode ser tomado em doses elevadas que uma pessoa deve escolher a fazê-lo . Neste processo de qualidade farmacêutica , engenharia química de um tipo avançado é realizada . Fracionamento extrai a maior parte do colesterol do óleo , em seguida, uma técnica de destilação molecular avançada remove quase todos os PCBs , diz o Dr. Barry Sears, ex- pesquisador da Escola de Medicina da Universidade de Boston , citado em CBN.com .


Efeitos

MayoClinic.com relata que uma série de estudos indicam tendo DHA e EPA como suplementos pode reduzir a incidência do acidente vascular cerebral , ataque cardíaco e arritmias em indivíduos que sofrem de doenças cardiovasculares . Há também evidências de que o óleo de peixe diminui a pressão arterial , triglicérides ( ou gorduras ) e aterosclerose ( estreitamento da artéria ) .

Considerações

Deve-se notar que o sangramento torna-se mais de um risco com doses mais elevadas de óleo de peixe . Pacientes cardíacos que estão em diluentes de sangue não devem tomar suplementos de óleo de peixe sem primeiro falar com seus médicos. Além disso, ao escolher um suplemento de óleo de peixe, estar ciente das espécies de peixes utilizados na fórmula. Peixes menores, como sardinhas e cavala, são uma escolha melhor, como eles abrigam menos contaminantes dado seus ciclos de vida mais curtos.