casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | limpeza dos dentes |

Antibióticos para Dental Limpeza

Sua boca tem todos os elementos certos para o crescimento ativo das bactérias. É por isso que a escovação eo uso do fio dental pelo menos duas vezes por dia é recomendado seja dentistas. Bactéria causa a placa bacteriana e tártaro para construir sobre os dentes e ao longo do tempo pode causar cáries. Muitas vezes, os dentistas prescrevem antibióticos para combater esta bactéria durante a limpeza dos dentes . Questão controversa
Os antibióticos são prescritos às vezes para os indivíduos terem os seus dentes limpos .

Nos últimos anos, muitos dentistas recomendam o uso de antibióticos para a maioria das pessoas antes que elas tiveram seus dentes limpos . Recentemente, tem sido determinado que não é necessário tomar a medicação de antemão , a menos que a pessoa tem certas condições médicas . Tão recentemente quanto 2007 diretrizes para o uso de antibióticos para a limpeza dos dentes foram revistos .
Endocardite bacteriana
Indivíduos com doenças cardíacas graves devem receber antibióticos durante a limpeza dos dentes .

Durante a remoção clínica da tártaro e placa bacteriana dos dentes , as bactérias liberados em sua boca pode acabar em sua corrente sanguínea. Esta bactéria pode infectar o endocárdio , ou fino revestimento das cavidades do coração , sob certas condições . Recomenda-se que aqueles que tiveram válvulas cardíacas substituídas , tiveram um transplante de coração , ou tem um histórico de certas condições cardíacas congênitas graves ou endocardite bacteriana devem ser prescritos antibióticos antes de ter seus dentes limpos .

Outros Condições
Pessoas com próteses deve tomar antibióticos antes de limpar os dentes .

é recomendável que você tomar antibióticos durante a limpeza dos dentes ou outro procedimento odontológico invasivo para até dois anos depois de ter a substituição da articulação cirurgia . Antibióticos também são recomendados para pacientes com artrite reumatóide , lúpus eritematoso sistêmico , HIV, hemofilia, diabetes tipo I, câncer ou desnutrição.