casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Geral de Saúde Dental |

Gestão de Comportamento em Odontopediatria

Como os pacientes a um dentista pode ser um hat-trick . Felizmente para os pacientes de todas as idades , estudante de odontologia de hoje é obrigado a seguir um curso de estudo rigoroso de controle de comportamento , de modo graduados são tão hábil em acalmar os temores quanto eles estão em reparação molar. De todas as especialidades dentro da odontologia, os profissionais pediátricos receber o treinamento mais intenso --- técnicas que revolucionaram a forma como as crianças e os pais se aproximam visitas. Técnica

dominar a técnica " Diga -Show- Do " de modificação de comportamento adotado por escolas de odontologia . Você pode usar este sistema em três frentes de conforto e controle de comportamento por primeiro internalizar frases adequadas à idade que correspondem às idades dos seus pacientes. Em seguida, demonstrar , em termos de criança, o que está acontecendo com os dentes da criança usando imagens , livros, modelos e outras ajudas para que eles tenham um pouco de compreensão sobre o que você está fazendo para seus dentes. Você, então, fornecer garantias comportamentais finais usando reforço positivo verbal e não-verbal , uma vez que você terminou o tratamento.

Voice Control

praticar técnicas de controle de voz ideal. Apontar para a modulação da voz que vence sobre a criança, recebe a atenção e convence -la de que não há nada a temer do processo de tratamento odontológico. Escolha palavras , frases e ações que combater as reações negativas em filhos para que eles se acostumaram a estar sob seus cuidados durante o tratamento . Aprenda a ouvir , por medo ou desconforto pistas para que você possa rapidamente resolver um problema .
Expressões Faciais

Observe a si mesmo em um espelho para ver se você inadvertidamente transferir sentimentos pessoais para o seu paciente com a postura inconsciente , expressões faciais ou linguagem corporal que silenciosamente envia um alarme . Crianças se concentrar em uma testa franzida , a boca sombria e outros sinais não-verbais , enquanto na cadeira odontológica , por isso pedimos a sua equipe para verificar com freqüência para tais expressões faciais. Além disso , certifique- se de que a máscara você não para fins de higiene não acionar o alarme interno de seus pequenos pacientes.

Distrações comprovados

Tome a palavra " distração " para novas alturas através da instalação de teto celulares coloridos ou uma televisão de montagem no teto capaz de mostrar a programação ou DVDs para crianças. Pergunte assistentes cadeira do lado de usar fantoches para segurar instrumentos odontológicos ou jogar jogos divertidos para que as crianças se distraem do trabalho que você está fazendo. Pinte salas de tratamento em cores brilhantes com murais caprichosos. Quebras de tratamento são grandes distrações se sua agenda paciente não é apertado.
Presença Parental

Convide os pais para oferecer conforto e distração , como algumas técnicas de gerenciamento de comportamento são tão eficazes como a presença de mãe, pai ou responsável na sala de tratamento da criança. Dito isto , a presença dos pais continua a suscitar grandes debates entre os profissionais de pediatria , então adotar uma política de controle de comportamento a presença dos pais só se você já é um defensor .

Avançada Comportamentais Técnicas

Use sedativos leves como uma ferramenta de gestão de comportamento só se a criança é saudável , os pais consentimento e garante tratamento expondo a criança a Óxido Nitroso . Leia a Associação Americana de " uso adequado de Óxido Nitroso em Odontopediatria para pacientes " de Odontopediatria papel branco antes de empregar este tipo de anestesia. Tome cuidado se você está pensando em gestão do comportamento " estabilização protetora " --- uma forma extrema de imobilização do paciente que é melhor emparelhado com sedação geral e usados ​​com moderação .