casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Geral de Saúde Dental |

Gestão Dental de um paciente hipertenso

Oferecendo atendimento odontológico para um paciente que sofre de pressão alta é uma situação que deve ser acompanhada de perto. Anestesia , aspirina e até mesmo ansiedade simples requer a devida atenção e tratamento médico . Significado

profissionais de saúde bucal cautela ao determinar se um paciente sofre de hipertensão , também conhecida como pressão arterial elevada. "Gestão Dental em pacientes hipertensos pode ser complicado , uma vez que qualquer procedimento que provoque o estresse pode aumentar ainda mais a pressão arterial e pode precipitar complicações agudas , como uma parada cardíaca ou um acidente vascular cerebral, " diz o Dr. Jin Y. Kim e Dr. E. Barrie Kenney , da Universidade da Califórnia, em Los Angeles.
Estresse

cuidado especial é uma necessidade para os pacientes hipertensos que sofrem com a ansiedade por vezes associada a uma visita ao dentista . Esse pânico pode empurrar a pressão arterial mais elevada, possivelmente resultando em uma situação cardíaca. O consumo de sedativos orais à noite antes de qualquer procedimento odontológico pode aliviar esse estresse .
Restrição

pacientes dentais com um estágio de hipertensão , que é diagnosticado como pressão sistólica de 140-159 ou pressão diastólica de 90 a 99 , pode prosseguir com tratamentos dentários eletivos , mas a pressão arterial deve ser monitorizada durante o procedimento. Aqueles com dois estágios hipertensão, diagnosticado como uma pressão sistólica de 160 ou superior ou diastólica 100 ou superior, deve ser encaminhado para um médico para avaliação e sofrer apenas de emergência ou tratamentos eletivos não-invasivos .