casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Técnicas Avançadas de Implantes Dentários Alongamento

De acordo com a American Academy of Implant Dentistry , mais de 30 milhões de americanos estão perdendo todos os seus dentes em um ou ambos os maxilares. Falta de dentes pode ser preenchido com pontes fixas ou próteses removíveis para restaurar a capacidade de comer, falar claramente e sorrir. No entanto, odontologia avançada tem inventado implantes dentários para restaurar a aparência e substituir dentes perdidos . A Associação Americana de Cirurgiões Buco-Maxilo informou que a taxa geral de sucesso dos implantes dentários é de cerca de 95 por cento , tornando-se uma opção muito viável para a substituição de dentes perdidos. Implantes Dentários

Os implantes dentários são criações estéticas de dentes falsos , também conhecidos como restaurações . Para fazer um implante dentário , um implante de titânio ( ele se parece com um parafuso ou cilindro) é colocado em seu osso da maxila para permitir que ele se relacionar com o osso do maxilar . O processo de fusão pode levar de 2 a 6 meses . Uma vez que a fusão ocorreu, você estará pronto para o seu dente de substituição ou dentes. Para montar o novo dente , o dentista vai descobrir o implante e anexar um pequeno poste de metal , também conhecido como um pilar , para segurar o novo dente . Em alguns casos , o sistema de implante já tem uma extensão , de modo que o pilar não é necessária .

No entanto , em muitos casos , em que a perda de osso do osso da mandíbula é grande , devido ao envelhecimento, a utilização de prótese prolongada , falta de dentes ou doença periodontal , enxertos ósseos terão de ser feitas . Os enxertos ósseos são utilizados para construir o osso da mandíbula é tão profunda e ampla o suficiente para manter um implante.
Diferentes técnicas de enxertos ósseos

De acordo com a Academia Americana of Periodontology , existem duas principais técnicas avançadas de enxerto ósseo. O método escolhido dependerá da gravidade e as áreas de perda de osso . Sinus aumento é muitas vezes usado para construir a perda óssea no maxilar superior das costas. O motivo? A mandíbula parte superior das costas , muitas vezes carece de quantidade e qualidade óssea e também é próximo ao seio . Este procedimento envolve a elevação do assoalho do seio , levantando a membrana do seio e depois enxertia óssea na parede do seio para construí-la para que ele possa realizar implantes. Normalmente osso enxertado é permitido desenvolver por cerca de 4 a 12 meses antes de implantes podem ser colocados.

Às vezes, o osso da mandíbula carece de largura para realizar implantes. Esses casos exigem modificação cume . Neste procedimento , a goma seja levantada a partir do cume . O cume deficiente é, então, embalado com osso ou osso substitutos para construí-la . Pode levar de 4 a 12 meses para gerar osso suficiente para colocar implantes . Em alguns casos , os implantes podem ser colocados à mesma altura que o cume é modificado . Isso é muitas vezes decidido pelo periodontista .
Você é um candidato Implantes Dentários ?

A maioria das pessoas se qualificar para implantes dentários , mesmo aqueles com perda de massa óssea e crônica doenças como pressão alta e diabetes , de acordo com a Associação Americana de Cirurgiões Oral e Maxilofacial . Fumantes podem ter uma taxa de sucesso menor. Crianças com desenvolvimento de crescimento da mandíbula não fará bons candidatos a menos que seja parte do plano de tratamento ortodôntico da criança.