casa | | Informação em Saúde >  | Saúde Bucal | Procedimentos Odontológicos |

Técnicas de extração de dentes

Extração do dente , um procedimento necessário , durante séculos , foi temido pelos pacientes para tão longo. Com a medicina moderna , os pacientes têm muito menos dor de lidar, juntamente com um baixo risco de infecção. Ao contrário de séculos atrás , os dentistas têm maneiras de contornar a remoção de um dente completamente , como obturações ou coroas . Às vezes, o processo é inevitável se a decadência é muito grande. Extração simples

O método mais comum de afastamento, uma extração simples requer apenas anestesia local , que normalmente é entregue por injeção para a gengiva. Uma vez que o paciente está entorpecido , o dentista , então, usa uma pinça para agarrar o dente e remova-o puxando para trás e para a frente até que ele se solte .
Extração cirúrgica

extração cirúrgica , um processo mais amplo , é geralmente realizada por um cirurgião oral, enquanto o paciente está sob sedação profunda . O procedimento envolve o corte das gengivas para ganhar acesso ao dente e , geralmente , quebrando o dente em secções separadas , permitindo a remoção mais fácil . O período de recuperação é maior com dentes removidos desta maneira, como inchaço e dor geralmente duram em torno de dois a três dias .
Extração de dentes do siso

A extração dos dentes do siso é um pouco diferente de ambos os métodos de extração , mas está mais para uma extração cirúrgica do que uma extração simples. Todos os quatro dentes são removidos ao mesmo tempo , na maior parte dos casos , e pode necessitar de uma semana ou mais de tempo de recuperação . Às vezes, os dentes do siso são anexadas ao osso maxilar , exigindo extensa cirurgia para removê-los . Impactados (tocar para os lados de um outro dente ) dentes do siso são comuns , bem como, e requerem cirurgia cuidado, de modo a não afetar o dente a dente do siso é comovente.