casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Como diagnosticar uma lesão no joelho

Diagnóstico de uma lesão no joelho pode ser um pouco de uma tarefa. Às vezes as pessoas pensam que a dor no joelho sinaliza o início de uma lesão. Embora isto seja verdade em muitos casos , às vezes dor no joelho é a dor apenas no joelho. Assim como existem vários tipos de lesões no joelho , também existem várias maneiras em que você pode ferir seus joelhos. Instruções
1

Certifique-se de ter um histórico preciso ao tentar diagnosticar uma lesão no joelho. Às vezes, uma lesão no joelho pode ser diagnosticada simplesmente por saber que você pode ter feito no momento em que ocorreu a lesão . Você pode precisar anotar os eventos que levaram à lesão para ter certeza de um relato preciso é tomada.
2

Observe a pessoa em várias posições , se você estiver diagnosticar alguém. Auto- diagnóstico é um pouco mais difícil de fazer e você deve ter alguém ajudá-lo se você está tentando diagnosticar a si mesmo . Já a pessoa que você está diagnosticando deitar-se, levantar-se e andar . Preste atenção quanto peso a pessoa pode colocar a perna afetada e se existem pops audíveis ou rachaduras quando dobrar ou endireitar o joelho.
3

Ter a pessoa mover a perna afetada ativamente , flexionando e estendendo-o . Peça que a pessoa para mover a outra perna , exatamente da mesma maneira. Compare os dois, prestando muita atenção para a amplitude de movimento de cada joelho. Olhe para os sinais de dor quando a pessoa move o joelho.
4

Atenção aos sinais de que é conhecido como guarda muscular. Quando guarda muscular ocorre , o músculo irá contrair por causa da dor , que proíbe o membro do movimento ainda mais. Verifique a frente e os lados do joelho por quaisquer danos visíveis , o que inclui inchaço ou hematomas.
5

Consulte um médico se você suspeitar que pode haver um problema com o joelho. Se não há nenhuma restrição em movimento, dor extrema ou inchaço, então há provavelmente nenhuma necessidade de se preocupar . No entanto, se algum destes sinais estão presentes, procure assistência médica imediatamente .