casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Carpal Tunnel tratamento sem cirurgia

síndrome do túnel do carpo é uma condição freqüentemente associada com o estresse repetitivo nos pulsos . Esse estresse pode às vezes ser causada por uso extensivo teclado de computador e é freqüentemente associada com músicos tocando certos tipos de instrumentos , como pianos e teclados ou guitarras . O que acontece com a síndrome do túnel do carpo é que o túnel nos pulsos , através do qual os tendões e nervos passam começa a entrar em colapso ou se contraem . Há um certo número de maneiras de tratar a síndrome do túnel carpal , sem cirurgia . Manter ângulo adequado de pulso

Um contribuinte para a síndrome do túnel do carpo pode ser ângulo pulso. Manter os punhos retos pode ter uma relação com a saúde do túnel do carpo. Na maioria dos casos, os pulsos não deve descansar sobre um teclado ou teclado descanso de pulso durante a digitação. Descansos de pulso do teclado servem como um lugar para descansar as mãos entre digitação. Descansando pulsos durante a digitação lugares não naturais tensões nos pulsos .
Usar chaves de pulso

Em alguns casos, usando uma cinta de pulso podem ajudar a treinar o corpo para segurar os pulsos em a posição natural ao digitar ou digitar dados. Chaves forçar os pulsos para permanecer reta , diminuindo a pressão no túnel do carpo , como os tendões estender pressão dos dedos.
Aspectos Nutricionais

Em alguns casos, alterações nutricionais podem ajudar com a síndrome do túnel do carpo. Tenha o seu médico para verificar possíveis alergias alimentares. Comer a abundância de alimentos que contenham altos níveis de anti-oxidantes e vitaminas do complexo B . Reduzir ou eliminar gorduras trans em sua dieta e se concentrar em óleos como o azeite de oliva ou óleo de semente de uva. Considere tomar um multivitamínico diário que contém vitaminas A, C, E, D, as vitaminas do complexo B . O multivitamínico também deve conter minerais como o magnésio, cálcio, zinco e selênio.

Exercícios

Há uma série de exercícios que ajudam a síndrome do túnel do carpo. Fique em pé com os braços estendidos na frente de você e os pulsos relaxados. Estender as mãos para cima , de modo que os dedos estão apontando para o teto e segure para uma contagem de cinco. Endireitar e relaxar suas mãos. Bola seus punhos com força e segure para uma contagem de cinco. Flexione os punhos para baixo e segure para uma contagem de cinco. Relaxe as mãos e segure para uma contagem de cinco.