casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Tendão de Aquiles Laceration Tratamento

O tendão de Aquiles é o tendão flexor localizado na parte de trás do tornozelo , que liga o osso do calcanhar ao músculo da panturrilha. Lesões este tendão são comuns , especialmente entre aqueles que participam nos esportes. A laceração do tendão , no entanto, é menos comum e requer um dos dois tratamentos imediatos para a cicatrização adequada . Tratamento conservador

A abordagem conservadora para o tratamento de um tendão de Aquiles lacerado é uma opção não-cirúrgica que envolve a imobilização da perna. Depois de , inicialmente, o tratamento de qualquer ferida envolvido na laceração tendão , o tendão real é deixada curar a si próprio através da colocação da perna de uma série de abaixo do joelho - moldes , de acordo com Medscape.com.Over o curso de seis a 12 semanas , os médicos vão alterar os moldes e definir a pé, em diferentes posições flexionados. A posição final será uma posição planta eo paciente terá que começar a adicionar peso leve com o pé ferido junto com muletas. O pé não terá peso sobre ele durante seis semanas . Alguns serão obrigados a usar um elevador de calcanhar após a retirada do gesso .
Abordagem Cirúrgica

Embora não haja suporte para o método não-cirúrgico de cura de um Aquiles dilacerado ou esmagado , a abordagem cirúrgica continua a ser a primeira escolha para o tratamento da doença. Após o tratamento inicial da ferida , cuidados tendão direto por cirurgia ocorrerá. A cirurgia envolve reconectar o tendão e remoção de tecido cicatricial. O tendão pode ter de ser complementada e pode ser mais longo por causa da cirurgia, mas o alongamento (que pode causar " empurrar " os problemas ) provavelmente será menos dramático do que o method.Following não-cirúrgico da própria cirurgia, os pacientes serão submetidos a fundição métodos utilizados no tratamento conservador . O paciente terá que manter o peso fora do pé , durante seis semanas ou mais.
Adequados para a cirurgia

Às vezes, a decisão de ir com um conservador ou cirúrgico versão do tratamento depende do paciente . A pessoa lesada deve ser considerado adequado para a cirurgia. A presença de problemas de pele na área da cirurgia , má circulação, idade avançada, um estilo de vida sedentário ou outros problemas médicos existentes podem fazer uma pessoa menos adequada para o método cirúrgico , de acordo com Arthroscopy.com . Atletas e pacientes jovens e saudáveis ​​são considerados os melhores candidatos para a cirurgia .

Argumentos para Ambos

A cirurgia é o método geralmente preferido , principalmente por causa de sua menor taxa de re - ruptura. De acordo com Orthopaedia.com , o tratamento cirúrgico tem uma taxa de re-ruptura de apenas cerca de dois por cento , enquanto que os dados mostram uma taxa de re-ruptura de entre 10 e 30 por cento para o método conservador de tratamento . É por isso que os atletas ou aqueles esperados para colocar pressão sobre o tendão no futuro são recomendados para ir com a cirurgia. A infecção , rigidez e pele complicações são os argumentos contra surgery.The não-cirúrgico método conservador pode causar diminuição da força no tendão , pois o tecido da cicatriz que ajuda a reconectar a laceração fará com que o tendão mais tempo, dando-lhe o poder menos flexão . Supondo que qualquer ferida superfície foi tratada adequadamente , o método conservador , não comporta qualquer risco de infecção ou complicação de pele.