casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

O tratamento para úlceras de pressão

As úlceras de pressão , mais comumente conhecido como escaras , desenvolver em áreas do corpo de uma pessoa , onde a pressão prolongada corta circulação. Eles são mais comuns nas nádegas, quadris e calcanhares. Sem fluxo de sangue suficiente , o tecido morto . Aqueles com maior risco incluem pessoas paralisadas e qualquer pessoa que está acamada , usa uma cadeira de rodas ou não pode mudar de posição sem assistência. Feridas são classificados em quatro estágios , e seus tratamentos particulares vai depender de qual estágio a sua ferida se enquadra . Uma estratégia de cura completa geralmente combina uma série de métodos . Úlcera de Pressão Estágios

Escaras primeiro manifesto como uma área de pele avermelhada que coça e se sente quente e esponjoso ao toque. Essas feridas não penetraram as camadas mais profundas da pele , no entanto, e resolver-se logo após a pressão é aliviada . Este é considerado um estágio um dolorido.

A segunda fase ferida é uma ferida aberta que se assemelha a uma bolha ou abrasão. Tecidos próximos , muitas vezes parece vermelho ou roxo. Este tipo de dor provoca a perda da pele até a derme , a camada mais profunda da pele.

A terceira fase ferida invadiu tecido abaixo de sua pele e se manifesta como uma ferida cratera profunda.

A fase quatro ferida é o mais grave , com extensa perda de pele. O dano geralmente se espalha para seus músculos, ossos , tendões e articulações .
Descarregar a pressão

Independentemente do estágio, a primeira coisa que você precisa fazer é aliviar a pressão . Você deve mudar de posição com frequência. Se você está na cadeira de rodas, reposicionar-se a cada 15 minutos ; se você estiver acamado , pelo menos uma vez a cada duas horas . Se você não pode fazê-lo sozinho , peça a alguém para ajudá-lo .

Almofadas , almofadas, colchões e camas feitas especialmente para aliviar a pressão sobre feridas e proteger seu corpo de subdivisão também são benéficos . Tome alguns fatores em consideração para determinar o apoio mais adequado para você ; estes incluem a extensão da sua mobilidade , o seu tipo de corpo e da gravidade da sua ferida.

tratamentos não cirúrgicos

Manter sua ferida limpa é vital. Água e sabão neutro é suficiente para um estágio um dolorido , mas você precisa para limpar quaisquer outros com uma solução salina cada vez que você aplicar um novo curativo. Não use água oxigenada ou iodo. Eles podem danificar o tecido e retardar a cura

Desbridamento é uma técnica que remove o tecido morto e danificado. ; isto é necessário para a cicatrização de feridas adequada. O desbridamento cirúrgico envolve a utilização de um escalpelo para remover o tecido . Pode ser doloroso e seu médico pode optar pela remoção não cirúrgico . O desbridamento mecânico usa um dispositivo de irrigação de alta pressão para remover o tecido . Desbridamento autolítico pede enzimas do seu corpo para quebrar o tecido morto. A última opção é a aplicação tópica de enzimas para remover o tecido . O seu médico irá determinar o tratamento mais adequado para você.

Curativos medicamentosos proteger a ferida de infecção e encorajar uma cicatrização mais rápida . O tipo de cobertura vai depender da extensão da ferida.

A banheira de hidromassagem mantém sua pele limpa e naturalmente se livrar do tecido danificado. Você vai precisar de antibióticos por via oral , se a ferida está infectada . Comer uma dieta rica em proteínas, vitamina C e zinco estimula a cura também.
Cirurgia

Se as medidas acima não promover a cicatrização adequada , você vai precisar de cirurgia . O procedimento tem como objetivo melhorar a aparência e higiene do dolorido, evitar futuras infecções e tratar os atuais, e reduzir a perda de líquido através da ferida .

O procedimento mais comum envolve o uso de músculo, pele ou outro tecido para cobrir o feridas e almofada afetado ossos. Na maioria dos casos , o seu médico irá tomar o tecido de seu próprio corpo.