casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Como curar retal Fissuras

A fissura retal ou fissura anal é causado por um rasgo no canal anal. As causas possíveis incluem constipação, esforço durante uma evacuação, passar fezes duras, grandes ou inflamação da área retal e , em casos raros , o sexo anal. As fissuras anais causar dor e sangramento. De acordo com a Clínica Mayo, de 90 por cento curar sem cirurgia. A cirurgia é geralmente recomendado que não tenha curado depois de dois meses . Os tratamentos incluem o auto-cuidado através de estilo de vida de recomendação, e medicamentos. Na maioria dos casos , as fissuras anais curar em poucas semanas . Coisas que você precisa
20 a 35 g de fibra por dia
Água
Exercício
tratamentos não-cirúrgicos
Show Mais instruções
um

Consumir 20 a 35 g de fibra por dia para prevenir a constipação e para ajudar a passar fezes mais facilmente. Alimentos ricos em fibras incluem frutas, legumes, cereais integrais , feijões e legumes. Na realidade, a maioria das pessoas não atingem estes números ; considerar tomar um suplemento de fibras , se você tiver problemas para obter fibra suficiente através da dieta
2

Beba bastante líquidos , de modo que sua urina é claro ou um amarelo muito claro. ; isso irá prevenir a constipação . A água é a melhor escolha.
3

exercício por pelo menos 30 minutos vários dias por semana . Atividade leve , como caminhada incentiva a regularidade e aumenta o fluxo sanguíneo . Ambos irão promover a cura.
4

Converse com seu médico sobre tratamentos não cirúrgicos se os métodos de auto-atendimento não são aliviar a dor e sangramento. Você pode receber pomada de nitroglicerina , o que aumenta o fluxo sanguíneo para a lesão e reduz a pressão . Outros tratamentos possíveis incluem uma injeção de Botox no esfíncter ou a tomar certos medicamentos para pressão arterial por via oral ou tópica , onde são triturados e misturados com um gel. Tome todos os medicamentos exatamente como dirigido e notificar o seu médico de quaisquer efeitos secundários.