casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Theraband Exercícios para Pés

Therabands são bandas de exercício para os pés que permitem diferentes níveis de tensão para ajudá-lo a fortalecer seus pés depois de uma lesão ou doença . Therabands pode ajudar a curar problemas de tornozelo, fasceíte plantar , tendinite e ajuda na cicatrização dos pés e tornozelos quebrados e torcidos . Embora estes exercícios são seguros , é importante consultar o seu médico para ter certeza de que esses exercícios são adequados para a sua condição ou lesão específica. Flex e Ponto

Isso é ótimo para os bailarinos que sofrem de lesões : Sente-se no chão e enrole o Theraband ao redor da bola do seu pé , segurando as extremidades . Aponte seu pé e mantenha-o para uma contagem de três antes de lançar em uma posição de flexão. Com ambas as posições , é importante que você defina a força com força suficiente para criar resistência, mas não com tanta força que você não pode fazer o exercício. Repita dez vezes para cada pé , aumentando à medida que você é capaz .
Plantar Faciitis

Coloque a Theraband no chão na frente de você . Coloque o pé em cima da Theraband enquanto você estiver em uma posição sentada ou em pé. Não importa em que posição você está dentro, contanto que você é capaz de colocar o seu apartamento pé no Theraband . Enrolar os dedos dos pés e reunir o máximo de Theraband debaixo deles que puder. Mantenha a posição por uma contagem de três . Repita 10 vezes , reunindo mais de Theraband cada vez.

Tornozelo Exercícios

Amarre a Theraband em torno de um poste da cama , pé da tabela ou outro objeto resistente ( fazer se o objeto não vai deslizar durante a execução do exercício) . Coloque o pé através do laço com o peito do pé no próprio loop. Lentamente , mova o pé de distância do objeto e para o Theraband até sentir um leve estiramento em seu pé. Mantenha a posição por uma contagem de três . Repita 10 vezes em uma fileira. Para a parte externa do tornozelo , sente-se com o exterior do seu pé no laço e girar o tornozelo longe do objeto até que , mais uma vez , sentir um leve estiramento.