casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões |

Como curar feridas com mel

mel tem sido utilizado ao longo da história para tratar feridas e queimaduras, mas só nos últimos anos os cientistas realizaram estudos sobre o uso de mel para curar apenas . De acordo com Peter Charles Molan , Ph.D., professor associado de bioquímica e diretora da Unidade de Pesquisa do Mel Waikato na Universidade de Waikato Departamento de Ciências Biológicas , na Nova Zelândia ", como um curativo em feridas , mel proporciona um ambiente de cura úmida , rapidamente apura infecção, desodoriza , e reduz a inflamação , edema e exsudação [ escorrendo de feridas ] " Os pesquisadores Waikato Unidade de Pesquisa mel afirmam que muitos profissionais médicos estão usando mel Manuka em feridas infectadas que não responderam aos antibióticos. Manuka mel é nativo da Nova Zelândia, que contém um alto nível de , não- peróxido , componentes antibacterianos adicionais em comparação com mel regular, que tem baixos níveis de peróxido de hidrogênio. O uso de mel para curar feridas ainda é controversa e nem sempre funciona . Por exemplo, embora o mel ajuda a curar uma variedade de feridas , o mel foi demonstrado não ser útil como um curativo compressivo para úlceras venosas , em um ensaio clínico 2008 por pesquisadores da Universidade de Auckland, na Nova Zelândia. Coisas que você precisa
mel
à prova d'água , pastilhas de curativos absorventes
Vestir pastilhas contendo mel (opcional)
Mostrar Mais instruções
O 1

Adquira o tipo de mel de sua escolha . Todo mel tem atividade antibacteriana e cada tipo de mel tem diferentes atividades antimicrobianas ou desinfectantes.
2

Limpe seu primeiro ferida com água ou soro fisiológico (água salgada ) , ou deixar que o mel limpar seu ferimento. Mel limpa rapidamente, esteriliza e fecha as feridas, como revelado em um relatório de 1998 no Centro Médico Chaim Sheba , em Israel, de nove prematuros com infecções de feridas que não cicatrizam com antibióticos.
3

Aplique duas colheres de sopa de mel para sua ferida e os tecidos que o rodeiam. Use um pouco mais de mel para mais profundas , feridas da cavidade para o aumento da atividade antibacteriana .
4

Cubra o mel com uma almofada de vestir-se, certificando-se o curativo se estende além de suas bordas da ferida . Use um curativo secundário absorvente à prova d'água para absorver o excesso de mel e para mantê-lo de vazar .
5

comprar almofadas de vestir já que contenham mel Manuka ativo. Se você não consegue encontrar estas almofadas de curativos em lojas , espalhadas mel regular sobre uma almofada de vestir, em seguida, aplicá-lo à sua ferida , de acordo com pesquisadores da Unidade de Pesquisa Waikato Honey.
6

Mude seus curativos todos os dias , até três vezes ao dia . O mel não vai ficar com a sua ferida - o mel é absorvido, resultando em ausência de dor quando mudança de pensos
7

Use mel como um tratamento eficaz da ajuda , em primeiro lugar para as suas queimaduras moderadas. . Andrew Jull , RN, MA, principal pesquisador da Universidade de Auckland, na Nova Zelândia, descobriram que o mel ajuda a acelerar a cura de queimaduras leves a moderados.