casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

O uso de ímãs para Incontinência Urinária

A incontinência urinária envolve a perda repentina sobre o controle de sua bexiga , e quando isso ocorre, há uma condição subjacente que é responsável . Causas para a incontinência urinária incluem o consumo de álcool , a hidratação excessiva , desidratação, o consumo de cafeína , uma bexiga irritada, certos medicamentos , infecções, prisão de ventre, gravidez, parto e envelhecimento natural. Magnet terapia pode ser benéfico para algumas formas de incontinência urinária. Tipos de Incontinência

Existem vários tipos diferentes de incontinência , incluindo estresse, vontade , transbordamento , funcional e formas anatômicas de incontinência . A incontinência de esforço envolve perda involuntária de urina quando você exerce -se através de exercícios, tossir, rir , levantar , ou espirrar. Incontinência de urgência ocorre quando você sente a necessidade súbita de urinar , e experimentar uma sensação perdida de controle sobre sua bexiga durante a execução de água, beber, dormir , ou durante as atividades cotidianas . Incontinência por transbordamento ocorre quando você é incapaz de esvaziar toda a bexiga , o que , por sua vez , provoca uma necessidade de urinar com freqüência. Enquanto isso , a incontinência funcional ocorre quando um indivíduo é incapaz de fazê-lo para o banheiro para urinar ou por causa de uma doença ou do envelhecimento natural. Finalmente, incontinência anatômica ocorre quando você tem um físico e /ou uma anormalidade neurológica existente que causa urina vazando.
Magnetoterapia

ímã terapia utiliza campos electromagnéticos pulsados ​​para fortalecer os músculos da bexiga ; esta terapia tem sucesso em alguns pacientes com incontinência urinária . A causa subjacente eo tipo de incontinência urinária de ter um papel em saber se a terapia magnética para a incontinência urinária será bem sucedido. Por exemplo, se você tiver incontinência anatômica , a anormalidade neurológica e /ou física pode exigir a reparação cirúrgica antes da terapia ímã pode ser benéfico. Além disso, nos casos em que uma pessoa tem incontinência funcional, as deficiências físicas ainda vai permanecer mesmo quando os músculos da bexiga são reforçados : isto significa que a terapia magnética pode ser apenas parcialmente benéfico em alguns casos. Finalmente, se você tem uma infecção que está causando a incontinência urinária , a infecção terá de ser totalmente tratado antes de qualquer benefício da terapia ímã pode ser derivada. Em última análise, a terapia magnética deve ser combinada com as formas tradicionais de tratamento , a fim de tratar problemas com incontinência de forma adequada.
O Processo

ímã terapia para a incontinência urinária é bastante benéfico para aqueles indivíduos que sofrem de impulsos e incontinência urinária de esforço . Se você receber a terapia ímã, você será colocado em cima de uma cadeira especial que foi construído em um bobina magnética responsável pela geração de pulsos eletromagnéticos . Os pulsos naturalmente fazer com que os músculos do assoalho pélvico para contratar : esta ação irá eventualmente ajudar a fortalecer os músculos , de modo que o controle de controle urinário e da bexiga pode ser recuperado através de terapia continuada. Este tipo de terapia é geralmente oferecido por um período de 56 dias para os dois tratamentos por dia ; tanto as que estão 20 minutos de longa duração.
Riscos

Aqueles indivíduos que têm uma bomba de insulina , um marca-passo , desfibrilador , ou uma bomba de infusão de fígado não deve se envolver em terapia do ímã ; os pulsos eletromagnéticos podem interferir com a operação do dispositivo. Além disso, durante a terapia magnética , algumas pessoas podem sentir náuseas , tonturas, e mais lenta a cicatrização de feridas . Mulheres grávidas devem abster-se de terapia magnética , uma vez que estudos significativos suficientes têm sido realizados para determinar os efeitos da terapia sobre o feto .