casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Bexiga Espasmo Tratamento

espasmos da bexiga pode não só ser doloroso, mas também pode causar episódios embaraçosos de incontinência urinária e vazamento. Embora haja uma variedade de tratamentos para esta doença , os espasmos da bexiga deve primeiro ser reconhecido e suas causas identificadas antes de tratamento adequado pode ser administrado . Reconhecendo uma bexiga Espasmo

A bexiga funcionando normalmente vai encher com urina delicadamente, e sua vontade de urinar irá progredir lentamente e sem dor. No entanto, quando você tem espasmos da bexiga , também conhecido como uma bexiga hiperativa , a vontade de urinar muitas vezes, ser grave e súbita , como o músculo da bexiga aperta involuntariamente , soltando bexiga sem aviso prévio. Muitas mulheres que sofreram eles descreveram a sensação como uma sensação de queimação , e comparou-a com cólicas menstruais.
Tratamento

O curso do tratamento depende da causa dos espasmos da bexiga , para os quais não são muitos. A causa mais comum é uma infecção do trato urinário (ITU) . Espasmos da bexiga também são uma complicação comum do uso do cateter após a cirurgia.

Alguns distúrbios do sistema nervoso também pode contribuir para uma bexiga hiperativa e incluem a doença de Parkinson, danos cerebrais causados ​​por acidente vascular cerebral, paralisia cerebral e neuropatia diabética.

Cirurgia envolvendo o piso inferior abdominal pode enfraquecer os músculos da bexiga ou danificar os nervos que controlam a bexiga. Estas cirurgias incluem cesarianas , remoções de próstata e histerectomia.

Finalmente, sua dieta também podem desempenhar um papel na quantidade de bexiga espasmos você experiência. Citrus e alimentos ácidos, como tomate, alimentos em conserva e laranjas e toranjas pode irritar a mucosa de sua bexiga . Os alimentos com produtos químicos e conservantes podem também ter o mesmo efeito e incluem álcool , chocolate e bebidas com cafeína . Spicy alimentos também podem contribuir para este problema.
Opções de Tratamento

Descartando o alimento como uma fonte de seus problemas de bexiga pode ser o melhor lugar para começar . Mantenha um diário alimentar de tudo que você come e quando você experimentar espasmos . À medida que você começa a notar uma correlação entre determinados alimentos e os episódios que você tem, eliminar esses alimentos da sua dieta.

Exercícios de Kegel ajudam a fortalecer os músculos do assoalho pélvico e da bexiga , ajudando a prevenir a incontinência urinária e vazamento . Para praticar , parar de urinar no meio do caminho , indo para o banheiro. Isso permitirá que você a sentir o músculo que você precisa para se exercitar. Para executar , aperte este músculo dez vezes , três vezes por dia , mantendo cada aperto para uma contagem de dez.

Medicamentos também são usados ​​no tratamento de espasmos da bexiga. O mais comum é a tolterodina , que pertence à família de medicamentos chamados anticolinérgicos . Estes ajudam a relaxar a bexiga e reduzir o número de espasmos que você experimenta.

Finalmente, há a estimulação elétrica . O mais comum é a estimulação elétrica nervosa transcutânea (TENS) , que envia impulsos elétricos para a bexiga através da pele por meio de patches aplicados à pele. Esses pulsos aumentar o fluxo sanguíneo para o músculo da bexiga, fortalecendo-o e reduzindo espasmos da bexiga .