casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias |

Como diagnosticar Masculino Síndrome da Bexiga Hiperativa

síndrome da bexiga hiperativa é uma condição comum que resulta de contrações inesperadas dos músculos que revestem a parede da bexiga. As conseqüências dessas contrações são uma necessidade incontrolável de urinar e , em algumas ocasiões , a incontinência . Embora a condição é mais comum em mulheres (cerca de 75% de todos os casos ) , que ocorre em homens , e muitas vezes resulta de um problema decorrente de um aumento da próstata . Em muitos casos , a hiperplasia prostática benigna ( ou aumento da próstata ) é a causa da síndrome da bexiga hiperactiva em homens . Ao identificar os sinais de síndrome da bexiga hiperativa e confirmar o diagnóstico com um profissional médico , normalmente você pode tratar com sucesso a condição. Coisas que você precisa
Diário
Pen família história médica
Urinálise resulta
Show Mais instruções
1

Mantenha o controle de freqüência com que você urinar . O seu médico irá pedir-lhe para manter um diário miccional , que deve conter informações sobre a freqüência com que você urinar e se você achar que é difícil urinar.
2

Registre quaisquer vezes ( ou nunca) que você é incontinente ( micção inevitável ) . A incontinência pode ocorrer com ou sem aviso , e todas as ocorrências devem ser registados , independentemente da gravidade . Por exemplo, você pode inevitavelmente esvaziar toda a bexiga , ou você pode simplesmente observar um aumento da frequência de urinar manchas em suas roupas íntimas .
3

Colete seu histórico médico. O seu médico será particularmente interessado na sua história familiar de síndrome de hiperatividade da bexiga, histórico de doenças, cirurgias pélvicas e quaisquer medicamentos que você pode tomar. Isto é especialmente importante para os homens , como o seu médico vai querer saber se você tem algum histórico familiar de aumento da próstata ou câncer de próstata.
4

pedido um teste de urina do consultório do seu médico ou hospital local. O seu médico terá seus resultados de urina para identificar possíveis condições associadas com uma bexiga hiperativa , incluindo diabetes , doença renal e doença cardíaca.