casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Ervas combate ao câncer

O tratamento do câncer na maioria das vezes envolve as terapias tradicionais de radiação , cirurgia e quimioterapia, mas há uma série de ervas que combatem o câncer promissores que são frequentemente utilizados como complemento ao tratamento médico tradicional . Algumas ervas que combatem o câncer também são pensados ​​para prevenir a formação de câncer. Ervas estrogênio modulação

Alho é pensado para proporcionar proteção contra o câncer , reduzindo a proliferação de células de câncer ativado por estrogênio que levam a um tumor tamanho reduzido, especialmente em cânceres estrogênio relacionados, tais como câncer de mama e de útero . O componente activo no alho , alicina pode aumentar a proliferação de células T , e promover a imunidade celular , macrófagos estimulam a toxicidade sobre as células tumorais . O alho também é pensado para ter antiviral , antibacteriana e antifúngica . Isso pode aumentar a absorção de selénio , que é um importante mecanismo de proteção contra o desenvolvimento de novos tumores .

Ginseng da Sibéria , não é tecnicamente um ginseng , mas uma planta denominada Eleuthero que tem sido usada como uma erva anti cancro porque se liga às receptores de estrogênio e progesterona , bloqueando a atividade estimulante tumor. É também um imunoestimulante que parece estimular células T e natural killer ( NK ) a produção de células que , em seguida, trabalhar para destruir as células cancerosas .
Imune modulando ervas

unha de gato , também chamada de pau d'arco , é um dos anti -câncer ervas tratamentos mais comumente usados ​​. Ele atua como um estimulador imunológico e estabiliza a contagem de células brancas do sangue . Isso pode reduzir o excesso de produção de glóbulos brancos do sangue em casos de cancros do sangue e pode contribuir para aumentar as células brancas do sangue em pacientes que tenham sido submetidos a quimioterapia . Demonstrou-se a actividade anti-viral e anti cancro em vários tipos de cancro , incluindo leucemia , neuroblastoma e glioma . Também tem sido amplamente utilizado para o tratamento do VIH e da SIDA .

Ginseng americano , também chamado de Panax quinquefolius , pode ajudar a activar o sistema imune do corpo contra o cancro e pode ser particularmente útil em cancros que podem ser tratados pela imunomoduladores , como melanoma , câncer de cólon e câncer de pulmão de células não pequenas . Ela pode trabalhar , aumentando a formação de células T helper , linfócitos T e células natural killer (NK) , que agem para destruir o tecido do câncer.

Astragalus é uma erva que pode ativar o sistema imunológico , aumentando a produção de células T e assassino lymphokine ativado células (LAK) que trabalham para matar células cancerosas. Ela também ajuda a restaurar a contagem de glóbulos brancos após a quimioterapia e pode ajudar a prevenir o dano renal , ocasionalmente associado com quimioterapia.

Antioxidantes

catequinas , presentes em grande parte vinho tinto, são potentes antioxidantes que podem interromper processos celulares causando o desenvolvimento e crescimento do tumor . As catequinas são pensados ​​para prevenir a formação de câncer e protege contra a metástase do câncer .

Chá verde é um poderoso antioxidante que pode prevenir danos às células genética causada por ambos os tipos de câncer e quimioterapia. Pensa-se também para bloquear os receptores de estrógeno em tumores de estrógeno dependentes, como câncer de mama e do útero e pode reduzir o fornecimento de sangue do tumor em outros tipos de câncer . Extrato

Barberry contém o componente ativo, berberina que pode retardar a multiplicação das células cancerosas e parar o crescimento do tumor . Berberine também é um antioxidante que pode prevenir a formação de novos tumores.