casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Excisão Plantar Lesão Técnica

Lesões ou tumores na parte inferior do pé são difíceis e às vezes debilitante. Ninguém sabe o que faz com que eles - só que eles são mais comuns entre os homens, crianças e idosos. A maioria dos pacientes quer se livrar de fibramatosis plantar de forma rápida e com o mínimo de dor possível. Como pode um médico melhor atender um paciente fibromatose plantar ? A única cura

acordo com podólogo Matt Sabo em seu artigo agosto de 2007 na " Podologia Hoje, " não existe um tratamento médico eficaz para fibromatose plantar. O único tratamento eficaz é a excisão cirúrgica.

Mesmo após a remoção adequada da lesão , fibromatose plantar geralmente se regenera rapidamente. No entanto, enquanto a malignidade é rara em lesões plantares , malignidade entre lesões regenerados pós- cirúrgica é ainda mais raro . Então, se nada mais, a excisão cirúrgica reduz os riscos de câncer . E, se tudo correr bem, a excisão cirúrgica pode ser uma cura .
Excisão Técnica

fasciotomia plantar Radical geralmente funciona melhor se o médico ou cirurgião usa Z ou S- incisões em forma . A idéia é não só para cortar o tecido fibroma , mas também para levar pelo menos 1,5 cm de tecido plantar saudável para criar tampão suficiente para impedir espero que o tumor de regeneração .

O médico ou cirurgião deve ter cuidado para não para romper o tecido na banda fasial medial . Desde lesões são comumente encontradas no site da banda fascial medial , o médico também deve ter cuidado com o nervo digital plantar medial e músculo flexor brevis . Em casos de fibromas aponeurose plantar , isso pode ser especialmente difícil , pois podem se cruzam com tecido banda fasial meidal .
Sucesso e Paliativos Tratamento

excisão é freqüentemente pacientes de sucesso e curar de forma relativamente fácil . O local da antiga lesão vai exigir monitoramento por várias semanas ou meses para observar a regeneração da lesão.

No entanto, antes de recorrer a procedimentos cirúrgicos , a maioria dos dermatologistas e podólogos recomendar medidas paliativas , como preenchimento, gestão ortopedia , não- esteróides anti -inflamatórios não esteróides (AINE ) e fisioterapia. Estas medidas podem ajudar um paciente a viver com sucesso com uma pequena lesão que seja de crescimento lento ou que parou de crescer .