casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | tumores |

Benigna Neonatal Hemangiomatose

Hemangiomatose neonatal benigna é uma síndrome que afeta muitos recém-nascidos e crianças. Os hemangiomas são os tumores mais comuns em crianças , ocorrendo principalmente em crianças prematuras. Hemangiomatose neonatal benigna é o termo usado para referir-se a vários tumores vasculares que ocorrem nos vasos sanguíneos da pele . Identificação

A maioria dos hemangiomas ocorrem durante o primeiro mês após uma criança nasce , aparecendo como uma marca pálida que cresce rapidamente para seis a 10 meses , com a maioria involução e indo embora por 7 anos a 10.

Complicações

hemangiomatose neonatal benigna com muitos tumores faciais , por vezes, envolvem anormalidades na estrutura cerebral. Tipo profundo ou misto hemangiomas benignos que não completamente evolvente pode deixar cicatrizes ou rugas .
Diagnóstico e Tratamento

Hemangiomatose neonatal benigna geralmente não causa pode ser necessária complicações , mas tomografias ou ressonância magnética quando há muitos tumores faciais para garantir que o cérebro ou outros órgãos não estão envolvidos . Os hemangiomas que não desaparecem ou que deixam cicatrizes podem ser tratadas com lasers.