casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Hipotireoidismo Tratamento cortisona

Hipotireoidismo ocorre quando o corpo não produz o suficiente do hormônio da tireóide . O objetivo do hormônio da tireóide é regular e manter o metabolismo do corpo . Tal como muitos como 10 por cento das mulheres são tiróide deficiente de hormônios. A doença é bastante comum , e muitas pessoas não podem sequer sabem que têm it.If você tem hipotireoidismo , é importante para verificar se há condições relacionadas , de modo que você pode se aproximar do tratamento da maneira correta . Opções de Tratamento

Uma vez que um diagnóstico de hipotireoidismo tem sido feito , geralmente por um exame de sangue , o tratamento será implementado. Um comprimido da hormona da tiróide simples tomado uma vez por dia , de preferência de manhã , foi demonstrado ser eficaz . A pílula hormonal, conhecido como Levotiroxina , é uma réplica sintética do hormônio natural, e está disponível em vários pontos fortes. Em alguns casos , o tratamento de cortisona pode ser recomendada.
A conexão entre Hipotireoidismo e cortisona

Hipotireoidismo é um distúrbio da tireóide , mas pode ter efeitos de longo alcance . O hipotireoidismo provoca uma diminuição das funções do corpo, incluindo a função das glândulas supra-renais. As glândulas supra-renais são de forma triangular e estão localizados no topo dos rins . Sua finalidade é a produção de vários hormônios esteróides , incluindo aldosterona , testosterona e cortisol.

Cortisol ( cortisona ) é um hormônio que regula a resposta do sistema imunológico. Ele também tem um efeito sobre a degradação do músculo do tecido , e está associada com a redução de hormonas de crescimento muscular . O cortisol também podem afetar o humor, sono , libido, osso, ligamento e saúde cardiovascular, e até mesmo o desempenho atlético . No entanto, suas funções principais são aumentar a quebra de gorduras e proteínas , e inibir a absorção de glicose .

Distúrbios da tireóide e cortisol pode ir de mãos dadas. A American Thyroid Association relata um estudo que encontrou pacientes com insuficiência adrenal também pode ter hipotireoidismo, e quando a primeira questão foi abordada , o último melhorado. O estudo continua a dizer que, quando três pacientes com insuficiência adrenal e hipotireoidismo foram tratados com cortisol, a função da tireóide voltou ao normal.

Insuficiência adrenal ocorre quando as glândulas adrenais não produzem uma quantidade suficiente de hormônios , o cortisol em particular. Os sintomas mais comuns incluem fadiga crônica , fraqueza muscular, perda de apetite e perda de peso. O tratamento da insuficiência requer a substituição das hormonas que as glândulas não são produtoras . Desde cortisol é o mais frequentemente o hormônio que não está sendo produzido , sinteticamente feito glicocorticóides ( hidrocortisona , prednisona, dexametasona ) é usado em seu lugar.

Se você ou o seu médico suspeita que os seus sintomas continuados são causadas não apenas pela hipotireoidismo , mas por insuficiência adrenal , bem como, o plano de tratamento deve envolver a substituição dos hormônios que as glândulas supra-renais não estão produzindo . Antes de adicionar qualquer medicação adicional para o seu regime , no entanto, o seu médico deve realizar um exame de sangue para confirmar o diagnóstico de insuficiência adrenal.