casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças da tireóide |

Por Seaweed Bom para a tireóide é

? A glândula tireóide regula o metabolismo , regulando o consumo de energia pelo corpo. Isso também faz com que as proteínas e é responsável por regular a sensibilidade do organismo de hormonas . A tireóide faz isso através da produção de seus próprios hormônios tiroxina e triiodotironina chamados . A tireóide requer tirosina e iodo para criar esses hormônios , de acordo com Endocrine Web . Algas contém uma grande quantidade de iodo que ocorre naturalmente . Iodo no organismo

Enquanto o iodo é essencial para a glândula tireóide, a maioria das pessoas nos Estados Unidos começar a abundância do que em sua dieta. O iodo é adicionado ao sal em muitos países , o que fornece uma quantidade adequada para indivíduos saudáveis ​​, de acordo com a American Thyroid Association . No entanto, o corpo não produz iodo , então sem ele em sua dieta, você pode tornar-se deficiente.
Iodo em algas

De acordo com o Instituto de Medicina Tradicional, algas contém uma grande quantidade de macronutrientes , incluindo sódio , cálcio , magnésio , potássio , cloro , fósforo e enxofre . Micronutrientes em algas incluem cobalto, boro , níquel , manganês , flúor , molibdénio , selénio , zinco , cobre , ferro e iodo . O teor de iodo em alga marinha seca varia de 1.500 a 8.000 ppm.

Sintomas de Deficiência de Iodo

Sem iodo suficiente, a tireóide aumenta , tornando-se um bócio como funciona cada vez mais difícil para criar hormônios adequados para o corpo. Bócio são especialmente comuns em países que não adicionam iodo ao seu sal de mesa. O hipotireoidismo é uma outra condição que se desenvolve sem iodo suficiente. De acordo com a American Thyroid Association , a deficiência de iodo é a causa mais comum de hipotireoidismo .
Tratamento

Em países onde grande número de pessoas sofrem de uma deficiência de iodo (como como Índia e China) , o melhor tratamento para o mercado de massa é adicionar iodo para um alimento comumente consumida como sal. A Organização Mundial da Saúde vem fazendo uma campanha de longa data para fazer isso em todo o mundo . Médicos nos Estados Unidos geralmente recomendam seus pacientes com hipotireoidismo complementar suas dietas com algas marinhas para impulsionar seus níveis de iodo , de acordo com Endocrine Web .
Quando Algas não é suficiente

para muitas pessoas que sofrem de distúrbios da tireóide , a falta de iodo não é o problema . De acordo com a Clínica Cleveland, 20 milhões de americanos atualmente têm alguma forma de doença da tireóide. Estas doenças incluem hipertireoidismo , hipotireoidismo, tireoidite (inflamação da glândula tireóide ) , tireoidite de Hashimoto (inflamação , geralmente ocorrem depois que uma mulher dá à luz ) e uma glândula tireóide não-funcionamento . Cerca de 4.000 bebês nascem a cada ano com uma tireóide não-funcionamento . Nestes casos , a suplementação de iodo sob a forma de algas, os suplementos de vitaminas ou como um aditivo alimentar , não irão afectar os sintomas . Normalmente quem sofre com essas condições serão tratados com hormonas da tiróide sintéticos.