casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios do Sono |

Como a falta de sono afeta você

? Sono retido na fonte tem sido usada como uma tortura ou técnica de interrogatório no passado , então você sabe que o sono serve para alguma coisa essencial, especialmente quando você não obter os seus oito horas por noite. A maioria dos americanos não dormem o suficiente, com 56 por cento reclamando que eles tornam-se sonolento , às vezes durante o dia. Estudantes universitários deve obter pelo menos oito horas de sono - as crianças mais jovens podem precisar de mais - enquanto as pessoas mais velhas precisam de menos . Ninguém sabe ao certo o que acontece durante o sono , o cérebro pode processar aprendizagem ou incorporar memórias , o sistema imunológico pode diagnosticar e reparar lesões e músculos ativos pode descansar. Habilidade cognitiva
O lobo parietal do cérebro processa tarefas matemáticas .

J. Christian Gillin , psiquiatra e pesquisador da Universidade da Califórnia em San Diego, descobriram que indivíduos privados de sono fraco desempenho em testes matemáticos. Os lobos parietais - os centros do cérebro que executam funções matemáticas - mostraram menos atividade do que em indivíduos dadas quantidades normais de sono

crianças em seus anos adolescentes precisam de um pouco mais de nove horas de sono por noite. . Nessa idade, o cérebro das crianças estão crescendo e mudando a um ritmo fenomenal , eo sono permite que as crianças para acomodar e incorporar essas mudanças. Além das sensações físicas de sonolência e fadiga , as crianças que não têm sono não pode pensar abstratamente . Além disso , os alunos que constantemente recebem notas mais altas relatam que dormir mais do que os estudantes que receberam notas mais baixas.
Obesidade
A privação do sono pode levar a um futuro de ganho de peso saudável .

Dr. SR Patel e colegas do Departamento de Medicina da Case Western Reserve University descobriram que diferentes estudos publicados entre 1966 e 2007 apontou que as crianças dormem - privadas ou que têm problemas de peso ou se tornando obesas no futuro. Dezessete dos 21 estudos indicou que adultos que receberam menos sono do que o normal apresentaram maiores incidências de se tornarem obesos na vida adulta. Com os adultos mais velhos , a correlação entre a falta de sono e ganho de peso não foi tão significativa .

Doenças
maior incidência de diabetes têm sido associados com o sono insuficiente. Sono

afeta a resposta do corpo à doença : o sistema imunitário combate a infecção , enquanto as pessoas cochilar . Pessoas que consistentemente relatados sono insuficiente tiveram maior incidência de pressão alta, doenças cardíacas e diabetes. Fatal Familial Insomnia , uma doença incurável transferido nos genes , destrói as células do cérebro e causa dificuldades para dormir , alucinações e aumento das taxas de coração.

Transtornos Mentais

Com perda de sono , as pessoas tornam-se inquietos , pense irracionalmente e apresentam sinais de depressão. Dr. Matthew Walker, pesquisador do Centro de Sono e Neuroimagem da Universidade da Califórnia em Berkeley, autor de um estudo com os colegas para determinar a correlação entre a perda de sono e emoções erráticas . Os pesquisadores permitiu indivíduos que tiveram o sono por 35 horas para ver as cenas negativas, como aqueles que descrevem mortes sangrentas . Eles, então, descobriram que essas imagens causaram assuntos reagir excessivamente a imagem , desencadeando uma parte primitiva do cérebro ativadas em situações estressantes. Em indivíduos que receberam o sono normal , o cérebro ligado ao córtex pré-frontal , um centro do cérebro encarregado de manter as respostas emocionais sob controle.

Desempenho físico

Muitos trabalhos exigem empregados para ser completamente alerta durante dever, e qualquer lapso no estado de alerta pode levar a consequências devastadoras para os outros. Os investigadores atribuem uma parte da culpa do desastre nuclear de Three -Mile -Island , o ônibus espacial Challenger explosão eo vazamento de petróleo do Exxon Valdez aos técnicos que tiveram menos sono do que o normal . Charles Czeisler , pesquisador da Divisão de Medicina do Sono da Harvard Medical School , descobriu que se os hospitais limitado médicos trabalhando em turnos de 16 horas e 80 horas por semana, 36 por cento de erros médicos poderiam ser eliminadas.