casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | esqueléticas |

Articulações sinoviais em três diferentes tipos de atividade física

sinovial , ou livremente móveis , articulações são mecanismos complexos, que vivem consistindo de cartilagem, osso , ligamentos e membrana sinovial , o revestimento suave da articulação. Exemplos de articulações sinoviais são o quadril, cotovelo e joelho. À medida que essas articulações mover-se livremente , eles sustentam o estresse e desgaste , mesmo na mais simples das atividades. O exercício físico tem um grande papel nesse desgaste. Andando
Andar a pé pode ser estressante para o joelho e quadril.

acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, a cartilagem articular, que é o material que reveste os ossos da articulação sinovial , recebe o contato primário durante a caminhada. A cartilagem recebe força igual a várias vezes o peso do corpo . No joelho que é 1,2 a 7,2 vezes o peso corporal , enquanto que o quadril mantém forças de 2,5 a 5,8 vezes o peso corporal . O atrito eo desgaste nos joelhos sinovial e quadril levará à perda de cartilagem , com o potencial de perder toda a cartilagem, resultando em ossos friccionam uns contra os outros .
Correndo
de duração coloca pressão sobre as articulações sinoviais .

funcionamento é de alto impacto e os estudos foram realizados em tecidos sinoviais para determinar os efeitos das cargas elevadas sobre as articulações sinoviais , em particular o joelho , durante o funcionamento . A principal preocupação é o impacto sobre a cartilagem articular. Estudos têm demonstrado que a maior impacto leva a artrite e dano da cartilagem . De acordo com o um estudo publicado no Journal of Sports Science & Medicine , exercícios de alto impacto excessivo , como a corrida , pode danificar o líquido sinovial e levar à perda de cartilagem. O que seria um nível aceitável de funcionamento vai depender do estado atual de articulações sinoviais de uma pessoa.
Elíptica Exercício
exercício
elíptico tornou-se popular.

exercícios elípticos têm mostrado ser menos fatigante sobre as articulações sinoviais , em particular do joelho , do que quer o andar ou correr . De acordo com um estudo publicado na Medicine & Science in Sports & Exercise , exercícios elípticos colocar menos de uma força sobre as articulações sinoviais do quadril , joelho e tornozelo do que andando . No entanto , houve maior flexor do quadril e joelho extensor movimento. Isso levou os pesquisadores a concluir que a função do joelho do usuário e força muscular que precisam ser considerados para determinar se o exercício elíptica era melhor do que a caminhada.