casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | A artrite reumatóide |

As precauções e contra-indicações na artrite reumatóide

Pacientes com artrite reumatóide (AR ) tem uma condição crônica em que há inflamação no tecido sinovial das articulações. Estes pacientes sentem dor durante o movimento. Por este motivo, muitos doentes com AR tende a ser sedentário. No entanto , o exercício regular é benéfica para minimizar a dor e fortalecer ossos e músculos. Existem três grupos principais de exercícios: alongamento, de construção de força e condicionamento . Mesmo que o exercício tenha sido provado para ter benefícios de curto e longo prazo , existem precauções que pacientes com AR deve tomar para evitar mais prejuízos das articulações. Precauções

Porque danos RA articulações, um paciente RA poderia muito bem ter enfraquecido as articulações que podem aumentar o risco de lesões durante exercícios extenuantes . Portanto, exercícios de menor impacto são as melhores. Estes incluem atividades como alongamento para ajudar a manter a flexibilidade, caminhada e natação . Se a artrite é centrado nos quadris ou joelhos , subir atividades como máquinas degrau-passo deve ser limitada , de modo que o excesso de tensão não é colocado no quadril ou joelho.
Contra

Recomendações do Colégio Americano de Medicina do Esporte do Estado que, quando há uma grave inflamação das articulações em pacientes com AR , o exercício extenuante é contra e dois a três dias de descanso é necessário para aliviar a crise. Depois de descansar , exercícios de baixo impacto pode ser iniciada para manter a força nos músculos. Exercícios de alto impacto como corrida deve ser evitado devido ao aumento do estresse que coloca sobre as articulações , mas um reumatologista pode fazer o melhor determinação se é seguro .

Melhores exercícios

Os melhores exercícios para pessoas que sofrem de AR são atividades de baixo impacto durante a inflamação articular grave . Quando a dor desapareça , exercícios de baixo impacto adicionais como o uso de bandas de tensão , equipamentos de ginástica , pesos leves ou yoga pode ser adicionado à rotina. Se houver dor significativa após o exercício , o exercício que causou a dor deve ser interrompido. Se o exercício é bem tolerado , o programa deve ser continuado ou até mesmo expandido. Os benefícios da atividade regular em breve irá mostrar na redução da dor e melhor saúde em geral.