casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Sinais e Sintomas da pneumonia por Pneumocystis

pneumonia por Pneumocystis ( PCP ) é causada por uma infecção fúngica nos pulmões . PCP apresenta com mais freqüência em pessoas que têm problemas no sistema imunológico que podem ter sido causadas pela infecção por HIV , câncer , uso de certos medicamentos , transplantes de órgãos sólidos e transplantes de medula óssea . PCP é uma infecção comum para as pessoas com AIDS , mas a doença geralmente se desenvolve lentamente e é muito menos grave do que em pessoas sem AIDS que contraem PCP . Segundo o The New England Journal of Medicine , a taxa de morte entre as pessoas sem AIDS que desenvolvem PCP é alta, em torno de 30 a 60 por cento . Febre baixa

Apesar de ter uma febre baixa é comum em muitas doenças , é também um sinal de pneumonia por Pneumocystis. Febre baixa é definida como uma temperatura corporal do adulto que entre 99,8 e 100,8 graus Fahrenheit. Você não deve , necessariamente, se preocupar com uma febre baixa , na ausência de outros sintomas ou fatores de risco para Pneumocystis , mas se você está em um risco mais elevado para este tipo de pneumonia , então definitivamente consultar o seu médico .
tosse
não- produtivo

a tosse não produtiva é tipicamente uma tosse menor que não resulta em muito muco na tosse. Tosse não produtivos são normalmente seca e pode apresentar-se como apenas uma cócega na garganta. Embora este sintoma por si só não significa necessariamente que você tem pneumocistose , se você tem problemas no sistema imunológico , monitorar cuidadosamente a sua tosse não produtiva e atualizar o seu médico sobre seus sintomas.
Respiração rápida

rápida ou respiração superficial é um sintoma de um problema maior com os seus pulmões. Dependendo da gravidade da respiração rápida ou superficial , você pode precisar de ser visto por um médico de emergência . Outros problemas respiratórios associados com pneumonia por Pneumocystis incluem falta de ar e dificuldade para respirar . Em populações que não estão vivendo com HIV /AIDS , esse sintoma é muito acentuada e leva ao funcionamento insuficiente dos pulmões.