casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

O que acontece quando a respiração aumenta Taxa

? Quando você se exercita , seu corpo pode aumentar a necessidade de respirar por até 10 vezes normais. Os pulmões realizar o trabalho de fornecer a quantidade exata de oxigênio que seu corpo precisa em um dado momento . Eles também remover apenas a quantidade certa de dióxido de carbono do sangue. Alterações nos níveis de dióxido de carbono alterar a acidez do sangue , e a sobrevivência depende de um valor de pH do sangue de 7,4 , de acordo com a "Textbook of Medicai Physiology ". A capacidade dos pulmões para avaliar a necessidade do corpo por oxigênio e dióxido de carbono, e combiná-lo em segundos, é um feito verdadeiramente notável. Os controles do cérebro respiração
O cérebro determina a taxa de respiração correta .

Enquanto você rendas até seus tênis para um treino , o seu cérebro já está antecipando o quão rápido o exercício vai fazer você respirar. O pensamento, a aprendizagem parte do seu cérebro , ou córtex , sinaliza o centro de controle de respiração dentro de uma parte do cérebro chamada de medula . Como você se movimenta para baixo da calçada, mais sinais de dispersar para o centro da respiração , juntamente com os sinais indo para os músculos de seus braços e pernas. Tudo isso acontece , assim como o seu corpo está começando a usar mais oxigênio e produzem mais dióxido de carbono.

Níveis de dióxido de carbono afetam a respiração Taxa
dióxido de carbono é produzido pelo corpo durante o metabolismo .

mistura de dióxido de carbono e água no corpo cria o ácido carbônico . Ambos acidez e dióxido de carbono desencadear centro respiratório do cérebro para aumentar a taxa de respiração. Surpreendentemente, pouco oxigênio é um menos potente gatilho. E o que uma coisa boa este acaba por ser , uma vez que os níveis de dióxido de carbono no sangue flutuar mais do que os níveis de oxigênio . Amarrar taxa de respiração para os níveis de dióxido de carbono e de acidez significa que seus pulmões podem corresponder de forma mais precisa as necessidades do seu corpo de respiração a respiração . Sensores no cérebro , bem como nas artérias carótidas do pescoço, enviar informação contínua para o centro da respiração através de nervos especializados.

Sensores nas articulações e músculos afetar a respiração Taxa

Sensores em articulações e músculos enviam informações para o cérebro.

Seus braços e pernas também têm uma palavra a dizer o quão rápido o trabalho pulmões. Mover as articulações e músculos acionar sensores que enviam sinais para o centro de controle respiratório. Isso funciona mesmo se alguém se move suas pernas enquanto você descansa . Com o exercício, o fluido em torno de músculos torna-se mais ácida devido à produção de ácido láctico. A maioria dos especialistas acreditam sensores especializados reportar essa informação para a medula também. Esta acidez então aumenta sua taxa de respiração .
Corpo Temperatura afeta a respiração
temperatura afeta o centro respiratório do cérebro.

Gerando o calor do corpo , seja do exercício ou febre, irá desencadear um aumento na taxa de respiração . Calor afeta diretamente o centro respiratório do cérebro. Seu cão vai demonstrar isso , se você levá-lo para correr com você em um dia quente . Ânsia mantém seu corpo fresco o suficiente para suas proteínas para continuar a funcionar.
Integrar as informações

Além do controlo acima mencionado, muitas outras maneiras de determinar o seu ideal taxa de respiração existe. Há controles voluntários de respiração que lhe permitem falar , segure a respiração e jogar o tuba. Existem sensores irritantes no nariz e pulmões que permitem que você tossir e espirrar. Há links até mesmo do centro da respiração para o centro da freqüência cardíaca no cérebro , fazendo com que tanto a aumentar junto. Toda esta informação é rapidamente integrado por centro respiratório do cérebro.