casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Os efeitos das pressões planalto

insuficiência respiratória , sepse , insuficiência cardíaca e outras doenças graves pode causar uma pessoa para ser colocado em um ventilador , um aparelho que respira para um paciente quando ele é incapaz de respirar por conta própria . Os profissionais de saúde que trabalham com pacientes em ventilação deve ter a capacidade de reconhecer o estado respiratório de um indivíduo . Esta capacidade inclui o conhecimento das variáveis ​​associadas com ventilação mecânica , incluindo pressão de platô . Ventiladores mecânicos

A ventilação mecânica é classificado com base no padrão de suporte respiratório que o paciente recebe , enquanto em um ventilador . Estes dispositivos são projetados para alterar, transmitir e energia direta para os pulmões de um paciente de uma maneira que simula o trabalho de uma pessoa respirando normalmente executar por conta própria. No entanto, este tipo de ventilação não é perfeito , então o desempenho funcional destas máquinas não é uma cura tudo . Quando os pulmões de uma pessoa ter falhado por uma razão ou outra , aplicando intervenção mecânica para suporte respiratório deve ser o mais curto prazo possível.
Ventilador Modos

pressão de suporte é um modo de respiração espontânea, que pode ser usado sozinho ou em combinação com outros modos de ventilação , tal como o ar sob pressão positiva , ou CPAP . A nível predefinido de pressão inspiratória é entregue pelo ventilador acima da pressão da linha de base a cada respiração espontânea feita pelo paciente. A ventilação de suporte Volume combina pressão de suporte com a segurança de uma garantia de volume durante a respiração espontânea . Independentemente do modo , a freqüência respiratória pré-definido pode ser configurado permitindo que o ventilador para respirar para o paciente quando ele não consegue respirar por conta própria .
Medir a pressão de platô

um terapeuta respiratório na maioria das vezes consegue o monitoramento de hora -a- hora de respiração do paciente , quando ela está em uma ventiloator . O terapeuta irá gravar parâmetros ventilatórios do paciente como uma forma de reconhecer mais facilmente as mudanças em seu estado respiratório . Um desses parâmetros é a pressão de patamar do paciente . Para saber pressão de platô real de um paciente, o terapeuta irá iniciar uma pausa inspiratória , pressionando o botão de bloqueio inspiratório para metade a um segundo. Esse processo mede a pressão nas vias aéreas do paciente em relação ao pico de sua respiração até que ela cai para um platô.

Efeitos da Alta Pressão

pressão Planalto em ventilação com pressão positiva é a pressão aplicada dentro dos pulmões e vias aéreas pequenas . Muito alta pressão irá causar trauma para os sacos de ar ou os alvéolos dos pulmões , de modo que é importante manter a pressão dentro de um patamar enquanto gama específica do ventilador . Pressões planalto exigir mudanças nos modos de ventilação , incluindo uma mudança no nível de oxigênio , conhecido como o FI02 , até que as pressões caem dentro de um nível mais aceitável.