casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos |

Óleo mineral e Interações Medicamentosas

O óleo mineral é um subproduto do petróleo quando ele é transformado em gasolina . Uma vez que é barato e pode ser encontrado em qualquer loja de drogas , o óleo mineral é usado para muitas coisas. Das loções , cosméticos , óleo mineral é onipresente. Também pode ser utilizado como um laxante , por décadas utilizados para tratar prisão de ventre . Enquanto o óleo mineral é bem tolerado, não pode interferir com a absorção de medicamentos e nutrientes . Isto pode levar a interacções medicamentosas prejudiciais . Função

óleo mineral é um laxante de lubrificante , ou seja, aumenta a quantidade de água nas fezes . De acordo com a American Cancer Society, o que aumenta a água nas fezes por revestimento do tecido do intestino delgado . Este revestimento alivia a constipação , mas interfere com a absorção de medicamentos e vitaminas .

Tipos

óleo mineral pode ser feita por via oral ou por via rectal através de um enema . Enquanto o óleo mineral tomado por via retal pode causar coceira e queimação, que não afeta a absorção de medicamentos.
Interações Medicamentosas

Segundo HealthSquare.com , óleo mineral interfere com a absorção de pílulas anticoncepcionais e diluentes de sangue . Uma vez que estes medicamentos não são totalmente absorvidos pelo corpo , eles são menos eficazes na prevenção da gravidez e a formação de coágulos sanguíneos . O óleo mineral também interfere com a absorção de outros medicamentos e vitaminas , por isso, fale com seu médico antes de usar.

Efeitos Colaterais

contrário de outros medicamentos, interações medicamentosas com óleo mineral pode ser difícil de perceber. Se você começar a contusões ou sangramento fácil , que pode ser um sinal de que você não está absorvendo o suficiente vitaminas A, E, D , e K ou medicamentos.

Sofeners fezes ( docusato cálcio, potássio ou docusato docusato de sódio) causa o corpo para absorver o óleo mineral , o que pode conduzir a uma sobredosagem . Os sintomas de uma overdose de óleo mineral são: dor abdominal, diarreia, náuseas e vômitos. Ligue para o seu médico e procure imediatamente atendimento médico se sentir estes sintomas .
Prevenção /solução

Levar o óleo mineral com o estômago vazio e não usá-lo por mais de uma semana.