casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Ingredientes perigosos em purificadores de ar

Muitos tipos de purificadores de ar têm ingredientes diferentes. Alguns são mais seguros do que outros, mas quase todos incluem ingredientes perigosos de algum tipo. Alguns ingredientes perigosos são muito mais prejudiciais do que outros. Um ingrediente perigoso comum usado em purificadores de ar que faz com que a pele suave e irritação dos olhos está concentrada óleo de perfume . Outros ingredientes, mais perigosas , são freqüentemente encontrados em purificadores de ar . Hidróxido de Amônio

hidróxido de amônio contém 12-44 por cento de amônia concentrada. É muito prejudiciais para os olhos , e provoca sérios danos permanentes por ingestão , necessitando de uma bomba de estômago para libertar o corpo das toxinas . O mais importante , como um ingrediente de ambientador de ar , que é muito destrutivo para as mucosas quando inalado , uma vez que normalmente é inalado quando pulverizadas no ar .
Ortho fenilfenol

Ortho fenilfenol também é encontrado em muitos purificadores de ar e faz com que a pele grave e irritação nos olhos. A EPA diz que é provável cancerígeno para os seres humanos , o que significa que causa câncer . Em estudos com ratos que receberam uma dose oral de orto fenilfenol , a depressão , a inflação abdominal , baixa taxa respiratória e despigmentação de cabelo foram alguns dos efeitos . Nos seres humanos , a exposição de orto phenylphenol para a pele não só causou irritação na pele , mas também afetou a bexiga e fígado.
Isoparafínicos Hidrocarbonetos

Isoparraffinic hidrocarboneto é um olho e pele irritante quando ele entra em contato através do ar. Ela também provoca asfixia e narcose quando inalado e pode causar parada cardíaca e aspiração se a exposição por inalação é prorrogado. Alguns sintomas de narcose são depressão do sistema nervoso central e anestesia . Embora estes efeitos não são típicos de uma exposição inicial de baixa dosagem , eles podem causar esses efeitos para os seres humanos sobre a exposição prolongada.
Dietanolamina ( DEA)

Diethanolamine , também conhecido como DEA , é encontrado em purificadores de ar , assim como cosméticos e muitos produtos de limpeza domésticos. DEA é um ingrediente de perfumaria em purificadores de ar e forma propriedades cancerígenas quando misturado com nitrato, que é frequentemente utilizado como conservante em produtos domésticos. Por causa da lei propriedades intelectual , onde todos os ingredientes não são obrigados a ser listados para que eles não podem ser facilmente copiados , a DEA não pode ser listado em uma etiqueta . A etiqueta pode simplesmente indicar " fragrância ", que pode ou não incluir DEA .