casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor |

Níveis de sódio em relação ao Vulvodynia

níveis sanguíneos de sódio não parece ter qualquer relação com vulvodynia ( dor crônica na região genital feminino) , no entanto, os níveis de sódio celulares afetar a forma como os nervos de trabalho e pode ter um efeito sobre os nervos nessa área. Vulvodynia

Esta condição foi considerada uma parte da fibromialgia ( dor muscular generalizada crônica ), que tem sido atribuída a um gene defeituoso que provoca desequilíbrio eletrolítico no nível celular . Também foi considerada semelhante a gota, uma doença dolorosa das articulações causada pela acumulação local de cristais de oxalato .
Eletrolítico

de sódio e de cálcio são íons carregados positivamente . O corpo se esforça para equilibrar os íons positivos com íons carregados negativamente , incluindo fosfatos , e estes atraem moléculas chamadas oxalatos, que pode cristalizar nos tecidos do corpo e causar ou aumentar a irritação e dor. O citrato de cálcio é usado para equilibrar e regula o metabolismo do cálcio , de potássio e de sódio . Ele também laços com oxalatos no trato intestinal e reduz -los na urina , o que pode reduzir os sintomas Vulvodynia .
Mastócitos

mastócitos são encontrados em todo o corpo , associado com os nervos e os vasos sanguíneos . Quando estas células ativar, eles secretam algumas substâncias que provocam inflamação alérgica imediata e outras horas mais tarde que pode contribuir para a inflamação crônica. Um composto chamado cromolyn de sódio tem sido útil em alguns casos de vulvodynia quando aplicada topicamente.