casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Obesidade e Doenças Pulmonares

Indivíduos obesos têm maior risco de várias condições médicas, incluindo hipertensão, doenças cardiovasculares , diabetes tipo II , artrite e câncer. Entretanto, pesquisas recentes , como a longa e Estudo de Saúde das Enfermeiras em curso , sugere que também existe uma ligação entre doenças respiratórias e obesidade. Obesidade

Quando o índice de um indivíduo de massa corporal ( IMC) é maior que 30 , ele ou ela é considerado obeso . A obesidade é um termo usado para descrever excessiva , peso corporal saudável . Isso é diferente de os termos "overweight ", que é usado para descrever os indivíduos com um IMC superior a 25 , mas ainda inferior a 30 , e " obesidade mórbida ", que refere-se a indivíduos que têm um IMC superior a 40 ou com mais de 100 quilos acima do peso . Estima-se que 1 bilhão de pessoas ao redor do mundo estão com sobrepeso ou obesos. O tratamento para a obesidade inclui a redução de peso , geralmente através de dieta e exercício.
Doença Lung Disease

Lung é um termo coletivo referindo-se a problemas e doenças associadas com o sistema respiratório, tais como asma, enfisema , bronquite crônica, câncer de pulmão , apnéia do sono , tuberculose, pneumonia e outras questões relacionadas com pulmonares ou respiratórios. Atualmente, a doença pulmonar é a terceira causa de morte nos Estados Unidos ea principal causa de morte em crianças com idade inferior a 1. Efeito
da obesidade na função respiratória

O acúmulo de gordura corporal devido a um IMC mais elevado prejudica a respiração em indivíduos obesos e causar fraqueza nos músculos respiratórios. Especificamente , a demanda sobre os músculos respiratórios é maior , devido ao excesso de peso corporal , enquanto a capacidade respiratória músculos para gerar a tensão é menor, também devido ao excesso de peso. Isso resulta em um desequilíbrio de aptidão cardiorrespiratória.
Asma e obesidade

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias aéreas e comumente visto em indivíduos obesos. De acordo com Paula J. Anderson , MD, da Universidade de Arkansas para Ciências Médicas , em Little Rock , a leptina pode explicação com muitos indivíduos obesos também são diagnosticados com asma. Os níveis de leptina são elevados em pacientes obesos e asmáticos e perda de peso ajuda os níveis de leptina controle. Além disso, o tecido adiposo produzir mediadores inflamatórios . Este entendimento sugerem que pode haver uma ligação imunológica entre obesidade e asma . Além disso, um estudo norueguês com duração de 21 anos seguidos 135.000 indivíduos para determinar se havia uma ligação entre asma e obesidade. No estudo , os homens com um IMC mais de 25 estavam em risco para asma em 10 por cento para cada aumento de unidade do IMC. As mulheres com um IMC acima de 25, também estavam em risco , por 7 por cento, para cada aumento de unidade do IMC. No final do estudo , os investigadores concluíram uma ligação entre asma e obesidade existe e que a incidência de asma está relacionada com a obesidade e preexistente não dieta , exercício ou o fumo .
DPOC e obesidade
doença

pulmonar obstrutiva crônica , ou DPOC para breve, é um termo coletivo referindo-se tanto a bronquite crônica eo enfisema. COPD é caracterizada por um fluxo de ar limitado, que não é totalmente reversível . Pacientes com DPOC tendem a ter estilos de vida sedentários que podem contribuir para a obesidade. Os indivíduos obesos e sedentários também estão em risco de uma perda de massa muscular, o que contribui para as mortes relacionadas com DPOC. Além disso , a DPOC é um fator de risco para doença cardiovascular, que é muitas vezes visto em conjunto com a obesidade.