casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Causas da Epilepsia do Lobo Temporal

epilepsia do lobo temporal (ELT) afeta 50 por cento das pessoas que são diagnosticadas com epilepsia. Embora existam muitos testes, como um EEG ou ressonância magnética , que podem diagnosticar a doença, estes testes não podem oferecer uma explicação clara para a sua causa . As etiologias foram reduzida e categorizados , mas os epilépticos que vivem com os efeitos da TLE pode nunca saber por que aconteceu a eles. Significado

médicos sabem onde começa TLE , eles sabem como isso afeta o cérebro como um todo, e podem até mesmo tratar os sintomas. A única coisa que os médicos não podem fazer é dizer a seus pacientes porque as convulsões de TLE ocorrer. Embora existam cerca de 24 medicamentos disponíveis para o tratamento das crises que o paciente experimenta , muitas vezes é um processo de tentativa e erro, como nem todos os medicamentos funcionam para cada indivíduo. Se as causas da TLE eram definitivas , o trabalho do médico e da vida do paciente seria muito mais fácil .
Função

TLE é um distúrbio neurológico que pode começar em qualquer um , ou ambos , dos lobos temporais . Ela pode causar crises parciais ou pode conduzir a um ataque complexo que envolve todo o corpo . Isto ocorre por causa das muitas interligações no cérebro , que em alguns casos , pode causar a actividade convulsiva para se espalhar por todo o cérebro . Assim como não há duas pessoas iguais , nem os seus distúrbios , sintomas ou causas.


Tipos

Há dois tipos principais de TLE , ambos com diferentes causa . Primeiro, há a epilepsia do lobo temporal mesial ( ELTM ) , que começa no hipocampo e para-hipocampal giro . Esta é a forma mais comum de TLE . O segundo tipo é um pouco mais raro no diagnóstico e ele é lateral epilepsia do lobo temporal ( LTLE ) . Isto inicia no neocórtex , que é sobre a camada exterior do lobo temporal . As causas da ELTM foram ligadas aos danos do hipocampo , tais como tumores do cérebro ou malformações dos vasos sanguíneos . LTLE tem sido associada a causas hereditárias , também conhecido como epilepsia idiopática.
Identificação

Existem muitas causas diferentes que têm sido associados com os dois tipos de TLE, mas nenhum são de concreto quando se trata de diagnóstico. Neurologistas sentir que uma das causas pode ser convulsões febris experimentados por crianças e bebês. Enquanto na maioria dos casos, convulsões febris são bastante normal quando um bebê crava uma febre alta , se durar por um período de 15 minutos ou mais , o dano pode ser feito para o hipocampo e coloca a criança em risco de desenvolver TLE no futuro. Uma outra causa é qualquer trauma que resulta em hemorragia ou contusões . Este trauma pode ser o resultado da utilização de fórceps durante o parto , ou pode ser o resultado final de traumatismo craniano mais tarde devido a uma queda ou acidente de carro . Há também provoca referido como criptogénica , o que significa que uma causa é presumida , mas não definitivamente identificada . Para complicar a situação é o fato de que a maioria dos casos de TLE são diagnosticadas pela história clínica do paciente , em vez de por meio de testes de diagnóstico.
Considerações

Viver a vida com epilepsia pode causar toda uma série de sentimentos e emoções que o epiléptico deve lidar com todos os dias. Estes incluem querida, constrangimento , ansiedade sobre quando pode ocorrer a próxima apreensão e um sentimento de inadequação devido a limitações físicas . Além disso , sem saber por que você é um epiléptico só contribui para essas emoções . Embora seja maravilhoso ter o apoio da família e amigos, há momentos em que o epiléptico precisa do apoio daqueles que estão enfrentando os mesmos sentimentos pelas mesmas razões . Encontrar um grupo de apoio a epilepsia pode tornar mais fácil para um epiléptico que lidar com seus sentimentos.
Prevenção /solução

Embora não haja cura para a epilepsia, e, apesar de a causa desta doença nunca pode ser identificado , muitos sabem o que desencadeia suas crises . Em primeiro lugar, é importante descansar o suficiente , como a fadiga é um dos principais culpados que levam à ocorrência de convulsões. Em seguida, tentar evitar situações estressantes. A ansiedade só faz a apreensão pior, e que poderia ter sido uma crise parcial onde a consciência é mantida, pode se tornar um tônico clônica em que a consciência é perdida e todo o corpo endurece e sacode incontrolavelmente. Finalmente, certifique-se de tomar seus medicamentos . Infelizmente, muitas pessoas que têm epilepsia não têm o seguro adequado necessário para obter seus medicamentos. Somando-se a este problema é o custo da maioria dos medicamentos. Se você ou alguém que você conhece encontra -se na situação de não ser capaz de pagar os seus medicamentos anti-convulsivos , existem organizações disponíveis que fornecê-los a baixo ou nenhum custo , dependendo da sua situação financeira.