casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Causas do grande mal Apreensões

O Índice Merck define uma convulsão como uma perturbação periódica na atividade elétrica do cérebro que resulta em algum grau de disfunção cerebral temporária. Uma convulsão grand mal é um tipo específico de apreensão que pode ser causada por uma série de razões de saúde subjacentes , ou a causa também pode ser desconhecida . Definição

A apreensão grand- mal é classificada como uma crise generalizada , porque ela é causada por um distúrbio elétrico na parte central do cérebro que irradia e eventualmente impactos todo o cérebro . Devido a isso , as crises grande mal- muitas vezes levar a convulsões e perda de consciência.
Causas em crianças

Sob a 2 anos de idade , crises tônico-clônicas são mais comummente causada por temperaturas corporais elevadas ou alterações metabólicas . As alterações metabólicas podem incluir níveis anormais de glicose , cálcio , magnésio , vitamina B6 ou de sódio na corrente sanguínea . Se a apreensão não pode ser atribuído a um destes dois motivos , está provavelmente relacionado com um defeito de nascença ou anormalidade hereditária.
Causas Sob Idade 25

entre as idades de 2 e 25 , a maioria das apreensões são idiopática , ou ter uma causa desconhecida ( por exemplo , eles podem ser associados a um único evento , em vez de uma doença ) . Muitas vezes, eles podem ser atribuídos a irritações temporárias do cérebro, como uma lesão, o uso de drogas , privação de sono ou uma infecção.
Causas Após Idade 25

Depois 25 anos de idade , convulsões são normalmente atribuídas a ferimentos na cabeça , derrames ou tumores. Além disso, em indivíduos com dependência de álcool , uma parada repentina de beber pode causar uma convulsão por causa da abstinência do álcool. No entanto, mesmo depois de 25 anos de idade , a causa das crises é desconhecida.
One -Time Apreensões

acordo com o Índice Merck, cerca de dois terços dos indivíduos que ter uma convulsão nunca experimentar um segundo. Estes ataques são geralmente classificadas como idiopática , ou desconhecido em causa, e raramente há uma ocorrência de repetição. Normalmente, um médico não diagnosticar uma desordem de apreensão , como a epilepsia, até que o paciente tem pelo menos dois ataques não provocados .