casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Sobre o Complexo Síndrome da Dor Regional

Síndrome Dolorosa Complexa Regional ( CRPS) é uma desordem de dor crônica , progressiva, que afeta o sistema nervoso . CRPS continua a ser uma doença relativamente desconhecido , mas é estimado para afetar 1,5-3.000.000 americanos , e as mulheres são responsáveis ​​por 75 por cento das pessoas com CRPS de acordo com a distrofia simpática reflexo Syndrome Association . História

Complexo Síndrome da Dor Regional foi descrita pela primeira vez pelo Dr. Silas Weir Mitchell durante a Guerra Civil. Soldados que tinham sido filmadas queixou-se de uma queima semanas dor após a remoção das balas . Dr. Mitchell chamou causalgia, que é grego para " dor ardente . " Ao longo dos anos , CRPS tem sido conhecida por muitos nomes, incluindo atrofia de Sudeck , neurovascular distrofia simpático-reflexa e distrofia (RSD) . Em 1995, a Associação Internacional para o Estudo da Dor (IASP ) mudou para a Síndrome Dolorosa Complexa Regional , a fim de refletir com mais precisão a complexidade da doença , porque RSD não descrever adequadamente todos os sinais e sintomas.


Características

Os principais sintomas da CRPS são dor intensa e ardente. Descoloração da pele e mudanças de temperatura ocorrem devido à falta de fluxo sanguíneo . Isso faz com que a pele para sentir frio ou quente, e aparecer uma cor púrpura- azul, em tons de vermelho. Cabelo e unhas podem crescer mais rápido ou mais lento do que o normal . Alodinia é a sensibilidade a estímulos que normalmente não é doloroso , fazendo com que o mais leve toque ou leve brisa a resultar em aumento da dor . Tempo de cicatrização lenta e infecções freqüentes são um sinal de que o sistema imunológico é afetado.
Diagnóstico

Diagnóstico do CRPS é baseado na história clínica, exame físico e neurológico resultados . Síndrome de dor regional complexa pode começar depois de uma entorse, osso quebrado ou cirurgia , entre outros. Dor que continua e piora após uma lesão ou cirurgia para além do tempo normal de cura pode ser uma indicação da SDRC . Um médico procura por alterações neurológicas , como fraqueza muscular, reflexos anormais e uma reação a estímulos não dolorosos que produz dor. As mudanças físicas que o médico procura por incluem atrofia do membro afetado , mudanças na cor da pele e da temperatura , inchaço e rigidez nas articulações.
Tratamento

O tratamento consiste em um multi- facetado abordagem usando uma combinação de terapias para descobrir o que funciona para cada pessoa. A fisioterapia é condenada a manter o membro flexível e manter a amplitude de movimento. Terapia de dessensibilização também pode ser incluído para pessoas que têm sensibilidade extrema . Medicamentos indicados incluem medicação para a dor , a medicina anti- inflamatório para o inchaço, anti-depressivos , anti-convulsivos e relaxantes musculares. Blocos de nervo simpático é feito para tentar interromper o ciclo de dor e melhorar a circulação. Outros tratamentos incluem uma unidade de TENS , bomba de morfina, estimulador de coluna vertebral (SCS) e infusões de lidocaína .
Especialista introspecção

Uma vez que uma pessoa tem CRPS , que eles têm para vida. Não há cura para o CRPS , mas há uma chance de remissão. Se a remissão é atingida , CRPS pode voltar como um resultado de uma outra lesão e , por vezes, por nenhuma razão em tudo. CRPS pode se espalhar para todo o corpo, bem como os órgãos internos . Ice nunca deve ser usado em uma pessoa com CRPS porque causa dor extrema para as pessoas com pele fria . Aqueles com pele quente geralmente encontrar alívio com gelo , sem um aumento da dor . Desencadeia tais como barulho , mudanças no clima , estresse e vibrações sentiu quando andar em um carro pode causar um aumento da dor .