casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Diferença entre Dilusions e Demência

Delírios são falsos pensamentos com nenhuma razão lógica para sua existência. A principal característica de um delírio é o grau em que a pessoa está convencida de que a crença é verdadeira . Delírios são um sintoma de qualquer um transtorno médico , neurológico ou mental. Algumas pessoas com demência têm ilusões. A demência é um termo que descreve uma série de condições que são causadas por problemas que afectam o cérebro . O sintoma mais comum com todas as demências é a perda de memória de curto prazo . Tipos

De acordo com um artigo publicado na " Psychiatry Research ", há dois tipos de ilusões que são reconhecidos . Delírios primários surgem de repente sem conexão com processo de pensamento normal de uma pessoa . A maioria das ilusões desse tipo são vistos em conjunto com outros sintomas psicóticos " ", como alucinações ou discurso ininteligível. A ilusão pode ser uma parte de um transtorno mental , como psicose maníaco depressiva, esquizofrenia ou distúrbios cerebrais generalizadas , como a demência. Delírios secundários são observados em pessoas que não têm sintomas psiquiátricos. Eles são influenciados por fundo da pessoa ( , orientação sexual étnica , crenças religiosas , supersticioso ) ou uma situação atual de vida estressante. A pessoa tem delírios , como parte de um mecanismo de enfrentamento durante um momento difícil em sua vida. Delírios secundários podem também ser o resultado de uma doença física , ou um efeito colateral de um medicamento

Existem vários tipos de demência : . Doença de Alzheimer ( a mais comum ) , demência vascular , frontotempotal e demência de Lewy ( menos comum ) .

Causas de delírios

de acordo com o manual Merck de um envelhecimento saudável , doenças físicas graves, tais como uma infecção ruim pode causar delírios secundários. Anormalidades cerebrais de demência , um acidente vascular cerebral ou tumor , o consumo excessivo de álcool ou de privação de sono pode levar a delírios primários. Um efeito colateral associado com algumas drogas está experimentando ilusões.

Segundo Karl Jaspers , psiquiatra e filósofo, que é o primeiro a definir os três critérios principais para a crença a ser considerado delirante , delírios primários ( às vezes chamado de verdadeiro delírios) são descritos pela listagem vários tipos . Um tipo é chamado intuição delirante , onde os delírios não têm nenhuma causa ou influência externa. Outro tipo é a percepção delirante onde um concerto normal tem um significado delirante. Há também atmosfera delirante onde o mundo parece mal ea pessoa delirante pode de alguma forma se livrar da maldade por ter esta ilusão. Outro tipo , memória delirante , é o lugar onde a crença ilusória é baseado na memorização de uma falsa memória de uma experiência do passado .

Causas de demência

acordo a Associação de Alzheimer , a demência é um termo genérico usado para descrever um grupo de doenças que afetam a memória de pessoas e habilidades de pensamento . As causas de todos os tipos de demência não são completamente compreendidos . Os cientistas sabem que o acúmulo de proteína anormal que se desenvolve no cérebro de muitas pessoas com demência afeta a comunicação de uma célula cerebral para outra , no entanto por que estas proteínas se desenvolver em algumas pessoas ainda é a pergunta pela profissão médica
na doença de Alzheimer, a formação e acúmulo de proteínas anormais parece estar na raiz da doença. Não está claro por que essas proteínas anormais se desenvolvem em primeiro lugar.

Na demência vascular , os vasos sanguíneos no cérebro tornam-se duro e inflexível por causa de pressão alta, dieta pobre ou fumar. Isso, então, faz com que o fluxo de sangue pobre no cérebro levando a perda de memória e confusão.

Demência frontotemporal lobo , proteínas anormais podem se formar. Isto leva à confusão e comportamento bizarro . A parte frontotemporal do cérebro é afetada. Esta é a única pista de que alguém pode ter esta doença , por isso, funções que esta parte do cérebro controlam tais como personalidade, capacidade de concentração, habilidades sociais , motivação e raciocínio são anormais .

Demência de Lewy Corpo, anormal estruturas chamadas corpos de Lewy se desenvolver. Isto faz com que a informação vai através do cérebro a ser interrompido porque as células nervosas do cérebro não funcionam correctly.There pode ser mais do que um tipo de demência que afecta uma pessoa , ao mesmo tempo .
Onset

Delírios pode desenvolver lentamente ou rapidamente , dependendo da causa . O rápido início de delírios de uma pessoa com demência , muitas vezes significa que há um problema médico subjacente .

Acordo com o artigo , "Perspectivas sobre o aparecimento de Ilusões ", em Psicologia Clínica Psicoterapia , há muitas descrições a literatura de pesquisa sobre o aparecimento de delírios . Ainda não está claro se existe um mecanismo ou vários de uma pessoa a desenvolver delírios específico. O papel que as dificuldades sociais tomar permanece questionável .

Própria demência tem um início lento, com um ponto de partida incerto. Muitas vezes uma pessoa pode não perceber que ele tem demência inicialmente. É só depois de sua memória se deteriora com o tempo em que ele percebe que algo está errado. A pessoa deve procurar o médico quando seus problemas de memória interferir com a sua vida diária.

A única maneira exata para diagnosticar a demência é fazendo uma autópsia. Os médicos criaram algumas maneiras para ajudar a identificar demência com algum grau de precisão , enquanto o paciente ainda está vivo. Para a maior parte , os médicos descartam condições tratáveis ​​, fazendo um exames físicos e neurológicos e neuropsicológicos , bem como executar vários exames de sangue e uma tomografia .
Tratamento

de acordo com o manual Merck de um envelhecimento saudável , o tratamento de delírios envolve encontrar a causa raiz. Se a causa é um problema médico subjacente como uma infecção do trato urinário , em seguida, tratar o problema , muitas vezes elimina a ilusão. Se a causa for algum tipo de doença mental , tais como demência , em seguida, um profissional de saúde , família e amigos deve tranquilizar a pessoa ao invés de confrontá-lo sobre suas ilusões . Essas pessoas muitas vezes ficam melhor se tomar medicamentos anti- psicóticos.

Acordo com a Associação de Alzheimer, pessoas com demência pode ser tratada com medicamentos classificados como inibidores da colinesterase Essas drogas retardam a decomposição do neurotransmissor acetilcolina , que é reduzido nos cérebros de pessoas com demência. Estes medicamentos só prevenir a deterioração e não curar a demência. Após cerca de um ano , as drogas são menos eficazes em retardar a progressão da demência , porque mesmo que o nível de acetilcolina diminui menos do que teria sem qualquer medicação , chega a um nível em que as células do cérebro não podem se comunicar uns com os outros de forma eficaz. Por vezes, é necessário para uma vítima demência de tomar medicamentos que controlam os sintomas específicos do comportamento indesejado . Estas drogas podem ser antidepressivos, anti- ansiedade ou medicamentos anti- psicóticos.