casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Family Tree & Doença de Parkinson

doença de Parkinson, ou PD , é uma desordem neurológica progressiva em que as células cerebrais danificadas prejudicar o movimento e controle muscular. De acordo com a Fundação da Doença de Parkinson , a doença geralmente se desenvolve depois de 55 anos de idade e afeta 4-6 milhões de pessoas no mundo . Os pesquisadores isolaram um gene que faz com que um tipo de PD em algumas famílias , mas apenas cerca de 2 por cento de todos os casos são hereditários. Além disso a pesquisa genética pode ajudar a esclarecer o papel que a história familiar e outros fatores de risco desempenham no desenvolvimento da doença. História da Família
Especialistas acreditam história familiar é um fator de risco para a doença de Parkinson , mas não é um preditor da doença.

Especialistas debatem a importância da história familiar como fator de risco para a doença de Parkinson. O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame estima que 15 a 25 por cento das pessoas com doença de Parkinson tem um parente conhecido com a doença, mas mais de metade destes casos envolvem a forma rara , de início precoce da doença. Nos casos típicos , a história familiar é um preditor pobre para PD , embora o risco pode ser um pouco maior se o parente é um irmão , em vez de um pai ou outro membro da família.
Genetics

genética é o estudo da informação no interior de cada célula do corpo humano .

Estudos genéticos ajudar os cientistas a saber quais genes (os básicos "unidades de informação" do DNA humano ) e mutações genéticas ( outras formas do mesmo gene ) estão associados com a doença de Parkinson. 20.000 a 25.000 genes do corpo humano determinar características como cor do cabelo , altura e tipo de sangue , bem como permitir que o corpo para executar as tarefas necessárias . Certos genes afetam a probabilidade de desenvolver uma doença.

Significado
Os cientistas ainda não conseguiram determinar exatamente como alguns genes trabalham com outros fatores para causar a doença de Parkinson.

Os cientistas descobriram 13 genes associados à doença de Parkinson, mas ainda não está claro como exatamente como a genética influência que faz e não desenvolver a doença. Apenas um gene é considerado " causal ", significando a sua presença por si só é suficiente para garantir que um indivíduo acabará por sofrer a doença de Parkinson. De acordo com a Fundação da Doença de Parkinson , este tipo de gene é raro , representando apenas uma pequena minoria dos casos de DP .
Equívocos
Famílias que vivem em áreas rurais enfrentam um risco aumentado de desenvolver a doença de Parkinson . Cientistas

estão reconsiderando idéias previamente aceitas sobre a doença de Parkinson. No passado , eles iriam estudar gerações da mesma família para encontrar um padrão , se nenhum padrão existiu , eles concluem que os genes não desempenhou nenhum papel na doença. Agora, no entanto , os cientistas a entender que tanto o consumo excessivo de água de poço e exposição a certos pesticidas e herbicidas aumentar a ocorrência da doença, o que significa que as famílias que têm de criação ou viviam em áreas rurais para as gerações podem estar em risco aumentado , apesar da falta de um padrão hereditário.
genetic Testing
escritório do médico que você visita pode ter profissionais especializados na área para responder a perguntas sobre os testes genéticos .

teste genético para o gene PINK1 , conhecido por causar a doença de Parkinson em algumas pessoas, já está disponível. Normalmente, no entanto, os profissionais de saúde não aconselho esses testes porque o gene PINK1 é responsável por apenas 2 por cento dos casos de DP de início precoce . O Instituto Nacional de Pesquisa do Genoma Humano concorda que os testes genéticos para PD é de utilidade limitada , mas aconselha as pessoas a falar com um médico ou profissional de genética se eles precisam de mais informações para tomar uma decisão.