casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Prognóstico de apreensões de repetição

A apreensão é um forte aumento súbito da atividade elétrica no cérebro que podem afetar todo o cérebro ou apenas uma parte dela. Cerca de um em cada 10 adultos terá uma convulsão em algum momento de suas vidas. Quando uma pessoa tem mais de uma convulsão , é considerada uma desordem de apreensão ou epilepsia , de acordo com a Fundação de Epilepsia . Identificação

A apreensão é geralmente breve, durando apenas alguns segundos a alguns minutos. Os sintomas de um ataque varia grandemente . Algumas pessoas podem perder a consciência ou ter convulsões. Outros podem simplesmente olham fixamente , bater os lábios ou experiência movimentos involuntários dos membros. Dependendo do que parte do cérebro é afetada pela apreensão, uma pessoa pode ficar confuso durante e por algum tempo após a apreensão . Comunicação pode tornar-se impossível temporariamente , os movimentos podem tornar-se descontrolada ou errático e uma falta de consciência pode ser aparente .
Diagnóstico

Para diagnosticar epilepsia ou convulsões , um médico completo a história é vital. O médico precisa saber tantos detalhes quanto possível sobre as apreensões, quanto tempo durou , quando eles ocorreram , os sintomas ea duração . Foi o paciente doente , com febre ou experimentar um ferimento na cabeça antes dos ataques ? Normalmente , os médicos irão fazer um eletroencefalograma , ou eletroencefalograma , que mede ondas cerebrais. Procedimentos de imagem, como tomografias , ou tomografia computadorizada, ressonância magnética ou , ou ressonância magnética , também pode ser usado para diagnosticar epilepsia e descartar outras causas médicas para convulsões.
Tratamento

Assim epilepsia foi diagnosticada, o tratamento deve começar imediatamente para fornecer o melhor resultado possível. Uma vez que uma segunda apreensão ocorreu, o risco de ter um terço ou mais convulsões é de cerca de 80 por cento. Embora não haja cura para a epilepsia , de acordo com a Academia Americana de Neurologia, 80 por cento das pessoas diagnosticadas com epilepsia podem ter sua desordem controlada através de medicação ou tratamento cirúrgico.
Prognóstico

A maioria das pessoas com epilepsia levar uma vida normal e continuar a actividade diária normal. A maioria das apreensões não causam danos ao cérebro. No entanto , alguns estados não restringir os privilégios de condução para aqueles que experimentam convulsões. Não receber tratamento adequado ou imediata pode conduzir ao desenvolvimento de convulsões difíceis de tratar . No entanto, com o tratamento adequado até 70 por cento das pessoas com epilepsia se tornam livres de crises por até cinco anos. Até 30 por cento será capaz de interromper a medicação eventualmente.

Fatores de Risco

Aqueles com os melhores prognósticos incluem os pacientes que receberam o tratamento precoce após sofrer apenas alguns ataques. Além disso, aqueles que respondem e se tornam livres de crises em apenas uma medicação têm melhores perspectivas do que aqueles que necessitam de múltiplas medicações ou tratamentos. Os testes também podem ser um forte indicador do curso da doença . Aqueles com resultados de EEG normais entre convulsões e um exame neural normal após o tratamento , bem como nenhum dano cerebral das apreensões anteriores têm os melhores prognósticos .