casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Pescoço e Cabeça Lesões

Lesões na cabeça e pescoço pode se tornar complicada porque protegem o cérebro e controlar a espinha. O tipo mais comum de trauma para o cérebro é uma concussão . A concussão é quando o cérebro está abalada , o que pode ser resultado de uma chicotada que pode afetar o pescoço e cabeça em um movimento rápido súbita. Lesões na cabeça são classificados como um traumatismo craniano fechado , o que é um duro golpe para a cabeça de um objeto, mas o crânio não está quebrado. Um ferimento na cabeça aberta é quando o crânio está quebrado por um objeto, eo crânio entra no cérebro . Um ferimento na cabeça aberta pode ocorrer durante um acidente de carro em que a pessoa passa pelo pára-brisa ou um ferimento de bala na cabeça.
Fatos

um ferimento na cabeça é considerado qualquer trauma na cabeça, e uma lesão no pescoço é o trauma no pescoço. Whiplash de um acidente de carro é a causa mais comum de uma lesão no pescoço . Lesões na cabeça e pescoço representam 5 a 10 por cento de todas as lesões traumáticas . O entendimento da conexão entre o pescoço ea coluna vertebral , bem como a ligação entre a cabeça eo cérebro é vital para um diagnóstico ea criação de uma estratégia terapêutica .

Tipos

lesões no pescoço são mais comumente causada por um acidente. Whiplash é o safanão da cabeça que faz com que uma entorse no pescoço . A entorse no pescoço causada por whiplash é quando os ligamentos que ligam a coluna estão rasgadas ou esticado. A concussão é um tipo comum de traumatismo craniano . Hematoma epidural é um ferimento na cabeça , que geralmente é visto em pacientes com traumatismo craniano . Hematoma subdural ocorre quando existe um rasgo na veia que liga o córtex cerebral e o seio venoso de drenagem . Contusão cerebral é mais comumente visto em crianças , é a contusão do tecido cerebral
Identificação

Dor e rigidez no pescoço é o mais comum . maneira de identificar uma lesão no pescoço . Os sintomas de chicotada pode demorar até algumas horas para se desenvolver. Em certos casos, não existem quaisquer sintomas de uma lesão na cabeça . Na maioria dos casos de trauma craniano , os sintomas incluem perda de consciência , desorientação, sonolência, confusão , mudança de personalidade , náuseas, dores de cabeça, vómitos, bem como uma convulsão ou coma. A paciente também pode aparecer para ser consciente e podem começar a deteriorar-se mais tarde.
Cronograma

Trauma na cabeça ou no pescoço podem ser graves e até mesmo fatais. Uma observação é necessária para todos os pacientes de cabeça e pescoço lesão imediatamente após o incidente. Pacientes com traumatismo craniano deve retornar ao médico após 12 horas de ser liberado para avaliar se haverá um problema persistente . No traumatismo craniano por uma concussão , é importante para reexaminar a extensão dos danos freqüentemente. Pode levar apenas 15 minutos para distinguir entre um grau um ou de grau dois concussão
Aviso

Não há abalo menor; . Uma concussão que vai examinada tem uma maior risco de desenvolvimento de síndrome pós-concussão , que sofrem de síndrome de segundo impacto ou outras dificuldades neurológicas graves. Se você tem sofrido de cabeça ou trauma no pescoço , não tome aspirina , ibuprofeno, Tylenol ou qualquer medicamento para tratar uma dor de cabeça antes de consultar o seu médico. Lesões no pescoço e na cabeça são considerados uma emergência médica e deve ser levado a sério. Algumas lesões de cabeça e pescoço pode não ter quaisquer sintomas, tais como hemorragia interna no cérebro. É importante procurar também um médico se você não sentir quaisquer sintomas de cabeça ou trauma no pescoço.