casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Cervical Radiopathy Tratamento para o pescoço

radiculopatia cervical é uma condição localizada no pescoço causada por um nervo comprimido e /ou inflamado. Radiculopatia é um termo que descreve a dor, formigamento e dormência que irá ocorrer no pescoço e irradiam para baixo no ombro e nos braços. A primeira linha de tratamento é resto , que reduz os movimentos e , possivelmente, pode aliviar a irritação do nervo . Quando resto não é bem sucedido, um colar cervical ou pescoço travesseiro é sugerida para reduzir a tensão . Se o tratamento convencional não for bem sucedida , fisioterapia, medicação e cirurgia são outras opções disponíveis. Fisioterapia

indivíduos com diagnóstico de radiculopatia cervical vai se sentir algum alívio dos sintomas no pescoço e extremidades superiores com sessões de fisioterapia . Estas sessões irão se concentrar em exercícios de fortalecimento do pescoço para reduzir a pressão e compressão dos nervos . Aprender a postura correta , a tração cervical ( endireita e alivia a pressão no pescoço) e estimulação elétrica também é combinado com exercícios para um regime global de terapia. A terapia física é geralmente realizada duas a três vezes por semana e pode durar seis semanas ou mais .
Medicação

drogas anti - inflamatórias não- esteroidais ( NSAIDs ) , relaxantes musculares e narcóticos são medicamentos prescritos para o tratamento de dor de garganta, reduzir a inflamação e diminuir a dormência e /ou sensação de formigamento . Se estes medicamentos não estão funcionando, injeções de corticóide ou anestesia peridural são realizadas na região cervical para ajudar a dor bloco e diminuir o inchaço .
Cirurgia

cirurgia é a última opção de tratamento quando todos os outros tratamentos falhou para radiculopatia cervical. Cirurgias cervicais incluem um foraminotomy ( amplia a passagem para as raízes nervosas no pescoço) , discectomia ( remover o disco do pescoço que está causando problemas com o nervo ) e fusão ( união de dois ou mais ossos no C1 a região do pescoço C7 aumentar disco espaço para aliviar a compressão ou pressão do nervo) .
causas

As causas mais comuns de radiculopatia cervical incluem degeneração discal, hérnia de disco e uma coluna vertebral que é instável. Hérnia de disco pode colidir um nervo causando inchaço e irritação quando os discos se projetar a área da coluna cervical. Estenose espinhal é o estreitamento do espaço que as raízes nervosas viajar no pescoço. Quando isto ocorre , os nervos podem comprimir-se fazendo com que a dor , sensação de formigueiro e entorpecimento no pescoço e extremidades superiores . Reduzindo nos discos causados ​​por envelhecimento ou mudança química é causada por doença degenerativa do disco . O espaço almofada diminui fazendo com que a vértebra a mudar e aplique pressão sobre o outro, levando a pinçamento de nervos .
Diagnóstico

diagnóstico radiculopatia cervical inclui uma história física e médica completa para determinar se o paciente está predisposto para qualquer tipo de distúrbios da coluna vertebral . O médico também pode solicitar um raio- X cervical para ver se os discos ou osteófitos estão causando os sintomas. Mais testes incluirão exames de imagem adicionais usando uma ressonância magnética (ressonância magnética ) e tomografia computadorizada ( tomografia computadorizada ) . Testes elétricos no pescoço para medir os sinais e /ou impulsos chamados de eletromiografia ( EMG) e estimulação da raiz cervical (CRS) nervosas são outras opções de diagnóstico.