casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Riscos de Microcirurgia do Disco substituição no pescoço

Se você está pensando em ter cervical substituição de disco artificial microcirurgia para aliviar a pressão sobre as raízes nervosas em sua coluna , preservando o movimento fluido do pescoço , fale com seu médico sobre os benefícios e os riscos que podem estar envolvidos no processo . Enquanto a substituição do disco microcirúrgica é menos invasiva que a fusão espinhal tradicional , muitos dos riscos potenciais - incluindo a perda de sangue , vazamento de fluido espinhal , infecção, lesão da raiz nervosa , paralisia e morte - são os mesmos. A perda de movimento

O objectivo da descompressão cervical microendoscópica ou microcirurgia substituição de disco artificial é aliviar a pressão sobre os nervos e na coluna causadas por um disco degenerado , mantendo o movimento do fluido na coluna vertebral . Ao contrário de fusão espinhal , onde o disco afetado é removido ( discectomia ) e os discos adjacentes da coluna vertebral são fundidos para dar estabilidade ao mesmo tempo aliviar a pressão , substituição de disco artificial idealmente permite uma maior amplitude de movimento do pescoço pós- cirurgia. Em casos raros, no entanto, os ossos da coluna vertebral pode re- fusível, através de um processo chamado de anquilose espontânea , levando a uma perda de flexibilidade e movimento no pescoço.
Infecção

Como qualquer cirurgia , há um pequeno risco de infecção quando uma incisão tem o potencial de permitir que as bactérias entram na corrente sanguínea . Infecções que afectam a pele podem ser tratadas com antibióticos orais ou injetáveis ​​, mas às vezes ainda pode ser necessária cirurgia para tratar infecções mais profundas do músculo, tecido e osso.

Coágulos sanguíneos

Apesar de rara em cirurgia cervical , tromboflebite ( coágulos de sangue ) pode ocorrer durante ou após a cirurgia . Quando os coágulos de quebrar, que podem viajar para os pulmões do paciente , do cérebro ou do coração , causando uma embolia , o que pode levar a um acidente vascular cerebral , ataque cardíaco ou uma redução do fluxo sanguíneo para uma parte do corpo . A fim de prevenir a formação de coágulos , o paciente pode usar medicamentos para afinar o sangue antes da cirurgia.
Sinking

Quando um disco artificial implantado afunda ou acima do corpo vertebral , compressão neurológico e os sintomas associados com a condição pode ocorrer outra vez . Em tais casos , uma cirurgia adicional pode ser necessário para colocar o disco na sua posição correcta e aliviar a pressão .
Falha do Implante

É possível que o implante pode degenerar ao longo do tempo devido a movimentos repetitivos , causando um colapso de minúsculos pedaços de material da superfície do disco artificial. Se isto ocorrer , o sistema imunitário do paciente possa reagir com a substância estranha no corpo , fazendo com que as respostas imunológicas dolorosas . A integridade do implante também pode ser afectada , fazendo com que um afrouxamento ou falha de um disco artificial. Quando o disco artificial falhar ou se rompe no corpo, mais a cirurgia é necessária para substituir o disco.
Lesão nervosa

Durante toda a cirurgia espinhal , os nervos do coluna vertebral pode ser ferido por um corte indevido , colisão ou manipulação do tecido nervoso. O resultado pode ser inchaço e /ou perda temporária ou permanente da sensibilidade , função ou força para os músculos ea pele ligadas ao nervo afetado . Quando os músculos associados com a bexiga são afectados , incontinência temporária ou permanente pode ocorrer . Se vazamentos de fluido espinhal durante a cirurgia ou quando o disco artificial não é colocado corretamente, mais ou aumento pode ocorrer compressão ou paralisia , requerendo nova cirurgia .
Perda de sangue

existe um pequeno risco de que os vasos sanguíneos na parte da frente da coluna vertebral podem ser feridos durante a cirurgia , provocando uma perda de sangue . Em caso de perda de sangue extremo, uma transfusão de sangue pode tornar-se necessário.