casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | dor de garganta |

Como diagnosticar subluxação Esfenóide

De acordo com quiropráticos e outros prestadores de cuidados de saúde , o crânio humano é constituído de ossos do crânio que se expandem e se contraem em qualquer lugar de seis a doze vezes por minuto, independente do pulso do coração. A expansão excessiva e contração desses ossos cranianos é considerado por muitos para causar subluxação esfenóide , uma doença que causa problemas de visão , enxaquecas, ranger de dentes e, eventualmente , problemas endócrinos . Embora a comunidade médica mainstream americano acredita que os ossos cranianos são fundidos , e não mudar , consulte um profissional de saúde se você acha que pode estar sofrendo de subluxação esfenóide. Instruções
1

Determine se você está tendo uma dor de cabeça ou enxaqueca. Olhe para alguma fonte de luz que não é o sol. A enxaqueca é provável que o culpado de sua dor se você tiver sensibilidade a esta fonte de luz, acompanhado por uma pulsação no crânio.
2

Pergunte aos seus entes queridos , e de si mesmo , se o seu humor sofreram ao longo das últimas semanas . Determine se você tem experimentado aumento da fadiga , tristeza e irritabilidade. A depressão ocorre quando o humor está em um estado " depressivo " por um período superior a duas semanas .
3

Teste a sua visão para todos os problemas. Subluxação Esfenóide pode tornar problemas em sua visão , que incluem manchas , desvio do globo ocular e dor ocular . Pressione suavemente o seu globo ocular para testar a dor anormal, e preste atenção se ou não a sua visão pode estar mudando. Faça uma consulta com um oftalmologista se tiver dúvidas .
4

Confira os dentes para a sensibilidade . Sofrem de subluxação esfenóide freqüentemente rangem os dentes , desgastando o esmalte do dente , causando rachaduras dentes e risco de danos raiz.