casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Ansiedade & Os sintomas de ataque de pânico

Qualquer pessoa que tenha cada sofreu uma ansiedade ou ataque de pânico , sabe totalmente desamparado e desativá-lo pode sentir. Acredita-se que pelo menos uma em cada 75 pessoas em todo o mundo irá sofrer um ataque de pânico , pelo menos uma vez. Na verdade, pelo menos, 40 milhões de adultos nos Estados Unidos são afetados com ataques de pânico e procurar ajuda médica para a doença. Sintomas

Os sintomas de um ataque de pânico geralmente vêm de repente e sem aviso prévio. É mais provável que seja o sentimento mais intenso de ansiedade que você nunca vai sentir . Uma pessoa que sofre um ataque de pânico através de mais do que provavelmente vai sentir a sua corrida batimentos cardíacos, dificuldade em respirar, um terror quase paralisando encher seu corpo, dor no peito , tonturas, náuseas e tremor . Ele também pode sentir como ele está à beira de enlouquecer ou morrer.
Identificação

O ataque de pânico vai surgir rapidamente e será uma combinação de todas as sintomas listados acima. Isso é chamado de Transtorno de Ansiedade Pânico e é diagnosticada quando uma pessoa experimenta episódios graves e repentinos de pânico ou ansiedade. Embora os ataques de pânico não são risco de vida , eles podem encher a pessoa com terror e uma sensação de perder o controle e ficar louco . Uma pessoa não está a ter um ataque de pânico se ela está sendo confrontados com uma situação de risco de vida ou de sofrer uma condição médica que tem os mesmos sintomas de um ataque de pânico

. Um ataque atinge intensidade máxima dentro dos primeiros minutos de o início do ataque . Ele pode levar de 30 minutos a várias horas para o ataque a diminuir. Muitas pessoas que sofrem um ataque pela primeira vez vai procurar um médico na sala de emergência .
Quem está em risco ?

Três quartos das pessoas que sofrem ataques de pânico são mulheres. Transtorno de Pânico Ansiedade parece afetar as pessoas em seus 20 ou 30 anos , parecendo diminuir à medida que uma pessoa entra em seu 40s . É muito raro e improvável que uma pessoa em seus anos sênior vai sofrer um ataque pela primeira vez . Alguns pesquisadores descobriram que as pessoas que se sentiam abandonados na infância parecem ser mais susceptíveis de serem afectadas por esta doença , embora possa afetar as pessoas emocionalmente saudáveis ​​também. Pensa-se que, mesmo com uma pessoa saudável, ocorreu algum problema emocional ou ansiedade antes de a doença começou.
Causas

Anos atrás Pânico Transtorno de Ansiedade não foi claramente entendida por a maioria dos especialistas médicos, e foi pensado para ser causado por algum problema psicológico que estava profundamente enraizada dentro da pessoa . Agora a maioria dos especialistas olhar para o transtorno como um problema físico causado por um problema dentro do núcleo metabólico. Pesquisas descobriram que há uma anomalia no locus coeruleus , que é um pequeno nunca centro localizado na haste do cérebro . Esta parte do cérebro que controla as funções tais como o batimento cardíaco e da respiração , bem como outras funções do corpo . Embora a ciência ea evidência de que foi encontrado aponta para um problema físico, muitos profissionais médicos ainda consideram o distúrbio o psicológico .

Tratamentos

Apesar de um ataque de pânico é não risco de vida , ele pode ameaçar a vida de uma pessoa leva normalmente. Se uma pessoa tem repetido ataques, ele pode começar a evitar certas atividades e lugares que normalmente iria. Se você está sofrendo ataques recorrentes de ataques de pânico , é melhor procurar tratamento médico o mais rápido possível , assim como educar-se para o transtorno. Transtorno de Pânico Ansiedade é uma condição tratável , ea maioria das pessoas vai voltar a sentir-se normal dentro de semanas ou meses depois de receber o tratamento adequado.

Ataques de pânico são tratados com três tipos diferentes de medicamentos. Os antidepressivos têm sido mostrados para bloquear completamente o ataque , sem problemas de dependência de longa duração . Pode levar semanas a vários meses para que os antidepressivos para trabalhar completamente . Tranqüilizantes benzodiazepínicos foram aprovados para uso em ataques de pânico para mais de uma década . Os efeitos secundários destes tipos de medicamentos são poucos e parecem parar o ataque quase imediatamente . Nardil é um medicamento que é eficaz, mas usado como um último recurso. Ao utilizar Nardi é importante seguir rígidas restrições alimentares e medicamentos do médico. Não fazer isso pode resultar em pressão arterial extremamente elevada. Este medicamento é usado quando nada mais tem parecido para ajudar os ataques de pânico.