casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Teste para a fibromialgia

Fibromialgia é uma condição de dor crônica muitas vezes incompreendido , que afeta de 2 a 4 por cento da população dos Estados Unidos . Embora identificar a condição pode ser difícil e não existem testes de laboratório definitivos , existem certos métodos de ensaio para a fibromialgia que apontam claramente para um diagnóstico . Os médicos podem testar os sintomas da fibromialgia e tratar um paciente com base em circunstâncias individuais. Os fatos

fibromialgia é caracterizada por fadiga e dor que se espalha por todo o corpo , acima e abaixo da cintura e em ambos os lados . É uma condição crônica , sem cura conhecida e muitas vezes é associada a outras doenças e condições inflamatórias, como artrite reumatóide, lúpus e esclerose múltipla. A causa da fibromialgia é desconhecida, mas fatores comuns entre os aflitos indicam fibromialgia pode ser causada por alterações bioquímicas , infecção , trauma, sexo e idade.

Equívocos

Muitos pessoas acreditam que a fibromialgia é uma doença psicossomática , principalmente na cabeça de um paciente , em vez de um fenômeno físico legítimo. Especialistas discordam . Escritor Linda Melone , especialista Everyday Health , afirma que milhões foram diagnosticados com fibromialgia e foi oficialmente reconhecida como uma doença em 1991. Embora exames de sangue e raios-x são freqüentemente normais em pacientes com fibromialgia , há sintomas bem documentados que são reais e mudança de vida.
Características

Sem testes diagnósticos fortes , os médicos muitas vezes dependem de sintomas como evidência primária da fibromialgia. Alguns dos sintomas comuns associados com fibromialgia pode ser debilitante . Os sintomas comuns incluem dores musculares por todo o corpo , leve a fadiga severa , falta de energia , perda de concentração, perturbações da memória , distúrbios do sono , problemas digestivos e ganho de peso. Pacientes com fibromialgia geralmente são muito suscetíveis a temperaturas extremamente quentes ou frias e também pode sentir tonturas, dor no peito, dores de cabeça, ansiedade, depressão e bexiga irritável.
Diagnóstico

há dois fatores principais envolvidos nos testes para a fibromialgia . Para receber um diagnóstico de fibromialgia , os pacientes devem ter experimentado dor generalizada por pelo menos três meses. Eles também devem apresentar anormalmente alta sensibilidade em 11 de 18 específicas " tender points" agrupados em torno do pescoço, ombros , tórax , quadris, joelhos e cotovelos. Estes pontos sensíveis foram desenvolvidos pelos médicos para identificar a sensibilidade do músculo classicamente associados com fibromialgia. Os médicos também testar para a fibromialgia , avaliando a experiência de um paciente com sintomas comuns da doença.

Considerações

Muitas doenças têm sintomas semelhantes aos da fibromialgia , tornando o diagnóstico ainda mais difícil. Reumática e doenças inflamatórias muitas vezes se manifestam com sintomas semelhantes aos da fibromialgia. Essas doenças geralmente pode ser descartada por exames de sangue . A Rede fibromialgia também aponta, " a distinção entre fibromialgia e síndrome da fadiga crônica (SFC ) é muito difusa , em vez de afiada . " Eles afirmam que, como muitos como 70 por cento de todos os pacientes com fibromialgia também satisfaz os critérios para o CFS.