casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas |

Diagnóstico elevados de potássio

De acordo com a Clínica Mayo, hipercalemia (nível elevado de potássio ) é mais comumente o resultado de disfunção renal (como insuficiência renal crônica ou aguda) . A condição é uma condição metabólica grave com potencial para criar complicações com risco de vida . Sintomas

sintomas de hipercalemia podem incluir paralisia , fraqueza, náuseas, fadiga dos músculos e arritmia ( alteração do ritmo cardíaco ) . Há também alterações eletrocardiográficas específicas que indicam a condição.
Causas

causas adicionais de alto potássio incluem medicamentos (como os inibidores da enzima de conversão da angiotensina ) , deficiências hormonais , Alchoholism , uso de drogas pesadas e grandes danos das células vermelhas do sangue ( de queimaduras ou lesões graves) .
o que esperar no consultório do doutor

seu médico precisa rever o seu histórico médico , juntamente com uma lista completa dos medicamentos que está a tomar , realizar um exame físico e executar testes de laboratório.
Diagnóstico

Seu médico irá avaliar a sua função renal , alterações do ECG , os níveis de potássio e acidose para determinar o melhor curso de tratamento para controlar sua condição e evitar complicações como arritmia fatal.

tratamento

medicamentos usados para tratar hipercalemia aguda incluem o gluconato de cálcio , a insulina , o albuterol , Lasix e poliestireno -sulfonato de sódio . Cada medicamento tem interações únicas e efeitos colaterais.
Tratamento a longo prazo do tratamento

longo prazo deve focar a causa subjacente da doença. Os doentes devem seguir dietas pobres em potássio, interromper qualquer medicação que podem contribuir para a doença e potencialmente utilizar medicamentos diuréticos .